Obs Evite pensamentos comuns das necessidades básica de um humano exemplo dinheiro, pense em coisas grandes vc tem toda a realidade destravada como se fosse um super hacker de um jogo vc tem tudo ilimitado, vc pode se mover pra onde quiser fazer e desfazer coisas pq simplesmente vc está na perspectiva de Deus e pode fazer tudo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/02/2023 22h12
Eu sendo Deus pai todo poderoso já tinha ordenado o apocalipse e destruído tudo inclusive o 666 seria o primeiro seguido dos seres humanos que são piores que o 666
eles respondem
anônimo
24/02/2023 21h08
Arrumaria uma namoradinha e acabaria com 93% dos meus problemas atuais.
anônimo
24/02/2023 21h07
Transformaria o mundo inteiro em um campo de concentração.
24/02/2023 21h11
Acho que qualquer coisa grandiosa ia perder a graça na terceira vez. Tipo, pode ser legal destruir um mundo uma ou duas vezes, mas na terceira ia ficar repetitivo. Eventualmente viraria um Deus que só atua em pequenas coisas e é mais sutil.
24/02/2023 21h49
Destruiria tudo e me mataria depois.
24/02/2023 22h10
Me mataria e acabaria com esse sofrimento desnecessário, admitindo que a minha criação foi um erro.