Nada de kama sutra, nada de tomar banho antes, nada de fumar um cigarro depois, nada de cama de motel quentinha e confortavel, nada de camisinha, apenas o sexo selvagem, como animais

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/02/2023 21h30
Pois é, não ironicamente já pensei nisso
Como que foi o primeiro sexo entre hominídeos, óbvio que é instintivo. Mas tipo, em algum momento eles tiveram esse click de entender que fazer sexo não teria apenas o objetivo de reproduzir, mas sim para o prazer tbm. E incluir beijos mais caprichados, sexo oral, masturbação e outras coisas
anônima
24/02/2023 21h32
Como os Dothraki representado em Game of thrones.
eles respondem
24/02/2023 21h28
Rapaz, acabei de pensar em duas coisas....

Sexo antes da gilete ou tesoura pelo menos para aparar os pelos e antes da invenção do sabonete devia ser bem complicado.....até pq nem papel higiênico não tinha......
Que visão do inferno....
Daí to escrevendo e pensando ainda mais...tipo sem escova de dentes com ambos os lados com bafo e dente tudo podre.
24/02/2023 21h25
Deveria ser muito bom e sem frescura
anônimo
24/02/2023 21h25
As mulheres não eram promíscuas naquela época.
24/02/2023 21h35
quem disse que nao tinham preliminares? imagino que nao seja muito diferente de hoje em dia