Uma pessoa da minha família disse que iria me dar uma oportunidade de emprego de boa remuneração. Mas, pra isso acontecer eu teria que sair do meu emprego atual, que no dia seguinte pedi demissão e resolvi todas as burocracias isso porque iria começar no outro emprego na segunda feira.
Hoje é 24 de fevereiro e não estou trabalhando
E eu iria começar em janeiro dia 7.
Até hoje a pessoa só me dá desculpas esfarrapadas e no fim de tudo só acabei perdendo.

eles perguntam
2 8
elas respondem
25/02/2023 00h04
não era pra você trocar o certo pelo o duvidoso.
25/02/2023 00h52
Chama essa pessoa pra uma conversa séria e questione ela sobre o ocorrido. Diga que exige uma explicação e que não pode sair perdendo por causa de uma filhadaputagem dessas.

Se ela não te colocar na vaga, explane para a família toda o caráter dela. Queime ela com todos.

Isso não se faz, sério.
eles respondem
25/02/2023 00h07
A primeira coisa que eu faria iria ser aprender a não confiar na palavra das pessoas.

Vc devia ter primeiro ter começado no emprego novo, pra depois pedir as contas tendo em vista que se vc já tiver trabalhando não precisa cumprir aviso prévio.
Agora já foi, mas que fique a lição.

Dê uma dura nesse parente, deixe claro o quanto ele é um FDP e volte no emprego antigo, explique a situação a tente ser recontratado.

Se não te recontratarem de imediato, tbm não confie, saia largando currículo.
anônimo
25/02/2023 00h02
putz, nunca vi alguem ser tão otario assim, me desculpa, mas nao se sai de um emprego sem ter a certeza de estar em outro
anônimo
24/02/2023 23h59
Tem que fazer uma reunião entre a sua família e essa pessoa tem que ser cobrada, baita duma sacanagem
24/02/2023 23h56
Putz,baita sacanagem dessa pessoa aí, todo mundo da família deveria cobrar
25/02/2023 00h01
tu foi trouxa meu mano, agora só resta tirar essa bundinha do sofá e ir atrás de um emprego e não esperar um bater na porta
25/02/2023 00h02
Chora. Foi muito precipitado ao pedir demissão tão cedo, mas é sério mesmo que vc acreditou nessa história sem nem mesmo se questionar? KKK, que dó.
anônimo
25/02/2023 00h03
Vai ter que dar o anel pra pagar as contaa