Eu conheci ele no início da faculdade, teve um momento de dinâmica aleatória e nós tivemos que falar um ao outro coisas boas que identificou.
Depois desse dia ele me seguiu no Instagram e depois de um tempo me chamou no direct e tivemos uma conversa não tão legal, mas ele continuou curtindo minhas fotos.Ok, veio a pandemia. Ele saiu da facul, passaram os anos e ele nos últimos meses é sempre a primeira pessoa a ver meus stores, tipo todos todos (ele não curte bem nada) mas mal eu coloco ele já visualizou, eu parei de seguir ele pq desinteressei, mas ele continuou fazendo a msm coisa, e agora eu vi que ele está namorando, e ela é bonita. Eu pedi pra seguir ele de novo pra ver qual era a dele, e ele aceitou no msm instante. Sinceramente, eu não entendi a desse cara, eu devo falar algo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
25/02/2023 01h06
Ele só n tem oq fazer e fica com o celular olhando rede social o tempo todo
25/02/2023 01h05
É isso mesmo.
anônimo
25/02/2023 01h06
Tu deve é ficar na sua, o cara ta namorando agora. Aceita que o gado solicito que tu tinha pulou a cerca e foi pastar em outro mato.
anônimo
25/02/2023 01h09
Kkkk tu viu q ele namora e pediu pra seguir? Chifra ela logo
anônimo
25/02/2023 01h14
kllkllklkkk to achando que ele pode ser meio maníaco
25/02/2023 01h20
Ele simplesmente aceitou uma solicitação no Instagram, para de paranóia doida
anônimo
25/02/2023 01h33
Ele te achou legal e seguiu você, só isso.
Não fique criando relações que não existem. Enquanto ele está namorando, você está aí imaginando coisas.
25/02/2023 02h38
Para tudo.
Você diz que não está interessada E O TEMPO DO INTERESSE JÁ PASSOU?
Então pq não bloqueou ele?
Você realmente acredita q o interesse acabou?
Pq a mim não me convenceu, vc está fazendo cu doce e não consegue aceitar que lá no fundo vc ainda tem algum interesse.
Olhar as redes sociais não quer dizer absolutamente NADA.
Para dessas noias, se ele te seguiu foi pq curtiu tua vibe porra, e vc q está confundindo a situação nem tudo é sob interesse sexual! Ou romântico!
Ai vc foi lá e deixou de seguir agora pediu para seguir de novo pq tá namorando?
Sério?
Ridícula sua atitude
25/02/2023 03h28
Não sei, sabe.
elas respondem
anônima
25/02/2023 01h06
Quando a pessoa quer ser sua amiga o protocolo é conversar, curtir as fotos e mandar mensagem, não é necessariamente um interesse romântico
25/02/2023 01h05
Ele namora. Se toca