Eu estava inspirada. Fiz anal rebolando muito e falando coisas devassas, fiz boquete, fiz espanhola e deixei gozar em minha boca e engoli tudo. Mesmo assim meu pressentimento diz que o garoto não gostou. Não sei porque. Mesmo fazendo tudo isso tem como não ter gostado? Sou inexperiente em questão de saber o que o cara gosta.

elas perguntam
16 7
eles respondem
25/02/2023 02h08
Hahahaha um teatro, ele simplesmente te achou devassa, só pelo q vc descreveu parece um pornô.
Vc fez tudo isso, menos conseguir conexão com ele.
Talvez ele estivesse esperando essa conexão q não teve, e vc não é culpa por isso
Ele gozar as vezes demonstra q ir embora acabar toda essa merda e teatro q ele tá detestando
Vc realmente tem q entender tem gente q gosta, e gente q não
Sexo so por sexo não gera admiração
As vezes ele curte mais comandar
Só vc comandou
25/02/2023 02h35
Aposto que o cara nem te chupou, e não tá nem aí se você gozou hahaha a mulher tem parar de neura, e ser mais egoísta! nada de fazer algo pra agradar, tem que fazer porque gosta, e sente prazer! faz o sexo e mal aproveita, se preocupando se vai agradar ele ou não.
anônimo
28/02/2023 20h24
Ah sério, que nojo. Você se entrega igual uma qualquer, sem nenhum merecimento por parte dele, e reclama dele não ter gostado?
Querida, se não sabe, homens preferem a conquista, algo difícil, tratam as fáceis igual lixo, mas mulher de respeito, eles se curvam e beijam os pés. Eu nunca fiz isso que você fez, porque nenhum homem mereceu, tanto que estou solteira.
anônimo
25/02/2023 01h45
Krl, como o cara pode não ter gostado? Tu transa como uma atriz pornô
25/02/2023 01h42
A @Vitoria_Regia te pegou na mentira.
Não tem como vc ser inexperiente do jeito que está tentando dizer
ou
Não fez como está dizendo que fez.

Mas respondendo sua fic, se fizer do jeito que descreveu acho meio impossível o homem não gostar.
25/02/2023 01h37
Fez mais que 98% das mulheres, parabéns.
anônimo
25/02/2023 07h39
Tenho que que experimentar pra avaliar se é bom ou ruim kkk
anônimo
25/02/2023 02h03
Acho difícil.
anônimo
25/02/2023 01h40
Fez o que as casadas nao fazem , por isso tem muita traição
anônimo
25/02/2023 01h39
pergunta de sexo? não é comig9, próxima por favor
25/02/2023 02h42
Faltou dar o cu de cabeça pra baixo pra esculachar na arte do sexo
25/02/2023 02h51
Não estou a fim de ler conto erótico.
25/02/2023 05h22
Inexperiente!?!
anônimo
25/02/2023 01h35
Posso garantir que do sexo ele gostou.
anônimo
25/02/2023 08h25
Shauhsu isso dói engraçado, no geral mesmo a mulher sendo ruim o sexo ainda é bom por causa da vacina
elas respondem
anônima
25/02/2023 07h58
Sua pergunta me parece o seguinte :
- você colocou os dados pornograficos como um conto erótico para que os caras direcionacem elogios.

Se você realmente quisesse saber se ele gostou diria sobre a fisionomia e forma que te que ele te tratou.

Next.
25/02/2023 05h46
E acha que se virar em mil posições é que faz o cara gostar? Se vocês não tem química nem esse anal giratório aí resolve.
Sexo olho no olho, gostoso e com pegada não precisa disso tudo aí não.
anônima
25/02/2023 02h00
Não adianta fazer tudo isso se vc não sabe fazer gostoso, refaça o seu sexo
anônima
25/02/2023 01h44
Essa aí já ficou arrombada, kkkkkk morri
anônima
25/02/2023 08h02
E vc, gozou?
anônima
25/02/2023 07h48
Transou que nem uma vagabunda e ainda se diz inexperiente??? imagina se tivesse experiência..

Se voce está em duvida, não houve conexão sexual, pelo isto ele se deu conta que você fez tudo isto apenas para agradar a ele.
25/02/2023 01h37
Se fez anal rebolando é pq tem experiência.