Várias conversas,ele mora próximo,conhece umas pessoas que eu conheço ,mas não cheguei a conhecer ele pessoalmente, ele falava todos os dias pra eu ir ver ele,até que acho que ele cansou,isso foi em dezembro de 2021 ,tenho pensado muito nele,achei ele no app do tinder,faz 1 ano que a gente N se fala,até onde sei ele tá solteiro,fiz uma besteira pra tentar ver se ele volta pra o tinder,mas até hoje nada kkk,coloquei o número dele no app pra chegar código pra que talvez ele possa entrar no app e eu poder curtir e talz,as até hoje nada kkk ,pensando em mandar uma solicitação no Instagram kkk,o que acham? Ou no Facebook, reativarei meu Facebook e ele tava em sugestões, temos uns amigos em comum,o q acha q devo fazer sem que eu pareça uma ridícula, obs: N é falta de opção, tem vários caras atrás de mim ,mas N quero

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/02/2023 02h23
Ai cara
Santa paciência pra ti né
Tu acha q ele lembra q tu existe ??
Sai fora, apps de pegação não é lugar para quem se apaixona fácil
25/02/2023 02h58
Muito texto, só pelo título sei que não vale o esforço de ler.
elas respondem
25/02/2023 01h47
Desiste desses apps. No máximo um instagram é menos ruim. Mas esses apps os caras tão atirando em mil mulheres, vc é só mais uma do bolo.
25/02/2023 01h48
Preguiçosão. Ele que tinha que ir até você