Não está machucado.

E contrato dele vai até dezembro de 2023.

E fazendo festa com putedo toda semana.

E o clube é obrigado a pagar certinho até o fim do contrato.

eles perguntam
1 8
elas respondem
25/02/2023 09h23
Bobo o time que acertou com ele sem colocar uma cláusula referente a rendimento. Não adianta tem jogador que não tem bom desempenho em alguns clubes, parece que a camisa pesa e olha que faz tempo que o Corinthians tá mais para lá que para cá.
eles respondem
anônimo
25/02/2023 08h40
Caguei
25/02/2023 08h43
Eu acho que o único macaco que não tem sorte nenhuma na vida sou eu.
25/02/2023 08h43
Tô nem aí. Quem sustenta ele são os fanáticos por futebol mesmo... Kkkkkkk
anônimo
25/02/2023 09h02
Tinha q ser expulso e nunca mais conseguir nada no mundo do esporte
anônimo
25/02/2023 09h09
Ele faz parte daquela massa de trabalhadores que desanimam na metade do percurso do seu ofício. Naturalmente o que diferencia é a proporção salarial e todos esses pormenores contratuais.

Entretanto, difícil entender como um jogador que se saiu muito bem no título da libertadores do Grêmio, sendo considerado o melhor jogador, pode ter caído tanto de produção.
Ou o Renato Gaúcho é exímio técnico e fez o ruindade jogar ou o curinthia que é muito ruim

Aposto que o curinthia é muito ruim
anônimo
25/02/2023 09h14
Acho admirável.
anônimo
25/02/2023 09h24
Esse é um vagabundo
25/02/2023 09h25
Luan devia se lascar, e pior q ngm quer nem emprestado