Estava em um rolê e encontrei uma conhecida com mais 2 caras e comecei a filmar, quando fui filmar o palco do nada um dos homens ficou encarnado e achou que eu tava filmando ele, mas ficou muito encarnado mesmo, parecia até que tava foragido. Aí começou a falar pra eu apagar os vídeos e ficou vendo se eu tinha apagado mesmo, aí ele começou a me puxar pelo braço querendo ver vídeo por vídeo que eu tinha filmado, eu empurrei ele e começamos a brigar., ele começou a ameaçar que ia quebrar meu celular. Chegaram os seguranças e eles ficaram do lado do homem pq ele era o dono da festa (aí entendi a síndrome de Justin Bieber do coitado, achando que era celebridade e que não podia ser filmado), como tinha que vir trabalhar, fui embora. Mas agora lembrando ta me dando mais raiva ainda, acho que nem adianta fazer B.O a essa altura né? Nem sei o nome do cara

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/02/2023 09h26
Sinceramente eu odeio ser filmado. Mas nunca reagiria assim.
elas respondem
25/02/2023 09h19
Ele é casado, moça