Tenho 16 anos e uma autoestima sempre elevada, eu realmente me amo e me acho incrível tanto em personalidade quanto aparência, mas ninguém parece me ver da mesma forma que eu vejo.

Perdi o BV aos DEZESSEIS ANOS, se você considerar como perder o BV, já que foi só selinho. Durante minha vida inteira só fiquei com uma pessoa, mesmo desejando milhares de pessoas, mesmo querendo fazer milhares de coisas. Mas nem sei se pode ser considerado ficar já que foram apenas selinhos aleatórios espalhados durante o ano. Eu queria ficar com outras pessoas, queria beijar, queria tudo mas simplesmente parece impossível por ninguém se interessa por mim. É frustante, é doloroso, é horrível esse sentimento de desejo acumulado. Todo mundo consegue ficar com pelomenos alguém, por que eu não?

A mesma pessoa que eu havia "ficado" acaba de me dar um fora, quando era a minha única esperança de conseguir algum contato humano. Esse desejo tá me matando e eu tento não me culpar por não conseguir ficar com ninguém, mas é muito difícil quando tudo parece dizer que é culpa minha. Eu não tenho praticamente nenhuma opção de pessoas pra chegar e eu não aguento mais esse desejo acumulado. Eu sei que se você não se acha interessante e não se cuida, as pessoas não te querem. Mas eu me acho interessante pra caralho e eu me cuido muito, então...?!?

Como lidar com um fora vindo da única pessoa que parecia se interessar por você, a única que você tinha alguma esperança? E como reagir ao fato de ninguém me querer? Como lidar com o tesão acumulado?

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/02/2023 09h34
come qualquer uma
aff
25/02/2023 09h50
paga uma puta
25/02/2023 09h53
Vc parece interessante. Frequente bares e baladas que com certeza vai conhecer pessoas mais abertas e vai se relacionar bastante. Vá na balada gay.
Não esqueça de cultivar uma lista de contatos pra ir pegando aos poucos.
eles respondem
anônimo
25/02/2023 09h33
Tá novo ainda, tô com 23 e também só dei Celinho, tem que altura e peso?
anônimo
25/02/2023 09h38
Alguém vai te querer. Sério, parece clichê mas é verdade.
Pode ser que por um tempo não apareça garotas pra vc mas uma hora também um monte vai aparecer de vez.
Tenta se desenvolver primeiro, estudos, físico (nqo fazer muito esforço), aprender coisas sobre o dinheiro e essas coisas
25/02/2023 09h48
Vira gay mano.
25/02/2023 09h31
Talvez vc não seja tudo isso que pensa que é '-' Enfim uma hora vc vai acostumar ainda mais quando chegar a vida adulta
anônimo
25/02/2023 09h33
Tome a Red pill amigo, assista social arts e veja a realidade deprimente de se relacionar com mulheres