Nos padrões impostos pela sociedade, o homem deve ganhar mais dinheiro que a mulher, já que ele deve ser o macho provedor. Por isso um homem rico não se importaria em se casar com uma mulher de classe social mais baixa, já pra mulher, ela espera alguém que esteja no mesmo nível, ou melhor.
Claro, isso não é uma regra. Tem mulheres ricas que se relacionam com homens que não são ricos. Um primo meu msm se casou com uma mulher rica
25/02/2023 09h50
Tudo puta
25/02/2023 09h46
Msm pobres as mulheres ainda tem a blz e uma outra coisa pra oferecer, o homem nao tem nada '-'
25/02/2023 09h49
Bando de interesseira safada.
anônimo
25/02/2023 09h59
Por que homem escolhe pelo que a mulher é, e mulher escolhe o homem pelo que ele tem!
Por isso não tenho dó de mulher não, sou ruim e trato mal mesmo, só quero pra sexo e nada mais.
25/02/2023 09h50
Porque homem é burro, tá na hora de mudar isso.
anônimo
25/02/2023 11h17
Culpa do tal patriarcado que elas tanto reclamam, mas que preferem manter algumas coisas quando lhes convém.
26/02/2023 00h35
Na verdade, normalmente homens ricos se casam com mulheres de alto padrão também, podem até não ser ricas, mas geralmente tem alguma profissional renomada. É raro um homem rico casar com a empregada, até acontece, mas não é algo trivial, assim como o oposto.

Tem mulheres ricas que se relacionam com pobres, mas muitas preferem deixar em off para não serem julgadas pela família e amigos. Agora, se com rica você quer dizer uma doutora com diploma qualquer ai, ai é viagem.
elas respondem
26/02/2023 00h35
Não estou sabendo disso.
anônima
25/02/2023 10h05
Nunca vi um rico se casar com pobre, até pq é muito dificil conviverem no mesmo ambiente pra se conhecerem.
anônima
26/02/2023 00h36
Mulheres são egoístas com os homens