Se eu namorar com ele vai dar ruim eu sou muito safada kkkk ele tmb é pela cara né kkkk eu vou ficar pegando no boneco dele toda horaa jurooo queroo dormir de conchinhaaa mas isso só vai dar quando eu sair da escola kkkkkkkkk ele vai me levar pra conhecer a sogra kkkk

elas perguntam
21 14
eles respondem
25/02/2023 10h25
Vai estudar e ser alguém na vida, depois encontre um homem de verdade que não pense apenas em sexo.
anônimo
25/02/2023 10h31
Vc é muito novinha
anônimo
25/02/2023 10h30
Ambos são idiotas pelo visto.
25/02/2023 10h26
Deixa ele te engravidar.
25/02/2023 15h41
Polícia Federal usando perfil rede para dectar (pescar) pedófilos ou somente um velho safado usando perfil falso para dar asas a suas fantasias doentias. Deixe sua opinião abaixo.
25/02/2023 11h56
vai estudar grt
anônimo
25/02/2023 11h40
Não confunda as coisas. Saiba dar nomes aos fatos. Vc não é safada só está descobrindo as coisas e se divertindo com isso, ele também.
Porém na minha insignificante opinião, acredito que vc deveria dedicar esforços em algo mais produtivo na sua faixa etária.
Isso vai te colocar em riscos desnecessários e não vou enumera-los aqui.
Pensa direitinho no que vc quer.
04/03/2023 10h17
Tinha Que Ser Criança Mesmo......
anônimo
04/03/2023 10h21
Deve ser sim
anônimo
09/12/2023 02h12
Safada vc já é, isso é fato, mas não é uma crítica pois eu gosto mesmo é das mulheres bem safadas, ainda mais novinha safada nossa meto sem dó kkkkkk
04/03/2023 09h56
Espero que engravide
04/03/2023 09h55
Vixi, sem comentários
anônimo
25/02/2023 16h08
Vai dar muito bom
25/02/2023 16h05
É assim que vai alargando tudo
anônimo
25/02/2023 15h03
Safada não, burra talvez
25/02/2023 13h36
Vai estudar, tu só tem 15 anos, daqui a pouco chega o Enem, vai se esforçar pra que no futuro vc consiga se sustentar e aí sim se relacionar com menos medo de engravidar, já que já vai possuir um patrimônio.
anônimo
25/02/2023 12h47
Espero que isso seja fake.
25/02/2023 12h45
Não julgue alguem só pela cara e pelo que voce acha que a pessoa é,isso não significa que ele seja como voce pensa que é.
Sobre ser safada,normal,rs.
Voce é jovem,e está bem ansiosa com experiencias novas.
anônimo
25/02/2023 12h36
Vai dar ruim sim, mas é o que você merece mesmo.
25/02/2023 10h36
Faz ué só se vive uma vez mas usa camisinha '-'
25/02/2023 10h32
Vai na fé, daqui 9 meses tu nos atualiza desse rolê aí
elas respondem
anônima
25/02/2023 10h28
Acho q vc é muito infantil
25/02/2023 10h40
Usa diu, camisinha ou anticoncepcional (ou combina dois desses) e se ele te falar que o sonho dele é ser "pai", é tudo mentira, só ignora.
04/03/2023 09h57
Qual idade dele?
Com essa mentalidade vai ser mãe solteira por acidente e sem uma profissão que a mantém bem espiritualmente, financeiramente e psicologicamente. Peça sabedoria a Deus, se achar que é coisa de pessoa de mais idade, tem jovens cristãos até mais novo do que você, busque grupos assim. Pode falar no privado ou aqui para saber mais.
25/02/2023 15h10
Sabe aquela pergunta que a gente torce para ser fake mas parece que não é?!
Pois bem, moça você é muito nova para se nomear de "safada", quanto a namorar parece muito cedo também.

Como anda a escola? Os cursinhos? Qual profissão planeja ter?
Porque quando passar esse oba oba todo, é o que realmente vai contar para sua vida.
25/02/2023 12h34
Cuidado com essa safadeza não gerar um safadinho.
25/02/2023 10h49
Sexo é inevitável, ainda mais na sua idade. Nessa idade a gente faz umas coisinhas erradas, eu tenho uma irmã da sua idade. Meu conselho para você, como irmã mais velha rsrs é que não deixe de usar camisinha, não importa o que ele diga. E não faça coisas só para agradá-lo, sinta-se a vontade primeiro
Não sei como são seus pais, mas peça a eles para te levar em uma ginecologista quando fizer. E outra coisa, namoradinhos assim é bom, mas tentem sempre amadurecer, não briguem por bobagens. Veja se ele é um rapaz legal mesmo e que não quer só sexo, apesar de serem jovens já dá para pensar como um casal
04/03/2023 10h18
Vish kkkkk
Relacionamentos não são baseados só em sexo não
Procura estudar que é melhor e não vai te trazer problemas
anônima
04/03/2023 10h11
Fake de homem enchendo o saco nesta hora....
04/03/2023 10h07
Menina calma. Primeiro respire, pare e pense o que você está fazendo? Se imagine daqui uns anos 5 ou 6 oque você quer pra sua vida? Será que esse relacionamento vai te dá bons frutos? Lembre também dos métodos contraceptivos, das DSTS. Pense que nenhum método é 100% e jovens às vezes são ultrapassadores de limites, pense e se você ficar grávida ele vai ser um bom pai? Vai te ajudar a criar? Porque você tem que pensar nisso também, não tô dizendo que vai acontecer mais é uma possibilidade e se acontecer vocês tem que saber lidar com isso, tem que saber se é isso que você quer. Você tem apenas 15 anos, mais sei que tem maturidade pra entender algumas coisas.
Você vai encontrar homens durante toda a sua vida, mais às marcas que eles deixarem no seu futuro boas ou ruins vai ser um fruto das suas escolhas. Reflita.
04/03/2023 09h58
Moça, entendo que os teus hormônios estejam à flor da pele, mas preocupe-se em ir bem nos estudos neste momento, você ainda é muito novinha para dar prioridade à safadezas. Se você não focar nos seus estudos agora, um dia você irá se arrepender. '-'
anônima
09/12/2023 02h13
vai ser safada e analfabeta kkk
04/03/2023 09h53
Credo em cruz!
Quanto fogo na bacurinha!
anônima
25/02/2023 11h30
Kkkk menina vai estudar e ser alguém na vida, depois vc pensa em namorar.
25/02/2023 10h30
ele tem uns 30 né