Eu tenho 30 anos de idade, quando eu tinha 15 anos fui abusada sexualmente por um vizinho e mais 4 meninos, todos moravam próximo a mim, depois do ocorrido eu fiquei muito mal falada, mas eu nunca me defendia pq eu tinha muita vergonha de dizer que fui abusada, então eu só ficava quieta enquanto as pessoas cochichavam olhando pra mim, nenhum garoto me respeitava, as meninas queriam me bater, me xingavam na rua, me chamavam de pizza, eu passei por diversas situações horríveis até parei de ir pra escola por isso, pois eu ainda tinha que ver eles sempre. Apenas ano passado fiz um tratamento com hipnose, pois isso me afetou em vários sentidos e em várias áreas da minha vida, só depois desse tratamento consegui gostar de alguém, hoje em dia eu tenho um namorado e estava decidida a não contar nada pra ele, mas queremos dividir nossas vidas, vivermos juntos, e eu estava contando pra ele uma situação de quando apanhei e fui ameaçada de morte por esse vizinho, e ele queria saber o que aconteceu e eu só disse que não queria falar sobre aquilo. Tenho medo de contar pra ele e ele sentir nojo, aversão ou algo do tipo por mim, ou não me ver mais com respeito. Esse meu pensamento faz algum sentido, ou nada a ver? O que vc (homem) sentiria?

elas perguntam
29 17
eles respondem
25/02/2023 16h34
Eu iria caçar o estuprador enquanto eu tivesse respirando e quebraria ele inteiro na base da porrada. Certamente o levaria pra polícia.
25/02/2023 16h37
Moça, minha ex esposa foi estuprada quando criança. Não sentia nojo, que culpa ela tinha? Nojo teria do boçal que fez isso. O lado extremamente negativo, é que normalmente, esse tipo de coisa gera traumas psicológicos horríveis, que podem afetar as relações.
25/02/2023 16h38
Sinto muito por isso : (
Se fosse comigo,eu super entenderia voce,não ficaria com nenhum sentimento de aversão assim,nojo,repulsa,nada contra voce.
Na verdade eu ficaria mais feliz por voce ter confiado a mim um segredo seu,e por ter sido sincera e honesta.
Mas entenderia tambem seus motivos para não querer contar.Sem pressão,tudo a seu tempo.
No caso dele,depende dele,se for como eu,será de boa.
Se ele te ama mesmo,irá entender e continuar te amando do jeito que for.
Conte apenas quando estiver se sentindo 100% segura para isso
anônimo
25/02/2023 16h56
Ngm tem que sentir nojo de uma vítima de violência sexual, muito menos a própria vítima. Essa é uma boa oportunidade pra ver se esse é o homem com quem você poderá contar pelos próximos anos, espero que ele seja compreensivo e não te julgue.
anônimo
25/02/2023 16h37
O mínimo que faria é caçar e matar quem abusou dela.
25/02/2023 17h27
Em primeiro lugar, eu sinto muitíssimo por você anônima, esse tipo de pessoa deveria ser no mínimo ostracisada da sociedade pra morrer sozinho, no mínimo.

Em segundo, respondendo sua pergunta, eu, como homem, me sentiria mt revoltado com o ocorrido, ainda mais com uma pessoa que amo (se fosse minha namorada, é pq eu realmente gosto bastante de tal pessoa), sentiria nojo não de você, mas das pessoas que fizeram isso com vc e com a situação, espero que essas pessoas paguem pelo q fez, e espero que seu namorado compreenda caso você conte.

Continue com a hipnoterapia, e eu recomendo também um neuropsicólogo talvez ajude tbm, recomendo estudar sobre a mente pois ajuda bastante a vc se ajudar tbm, tudo de bom na sua vida anônima!
anônimo
25/02/2023 17h30
Muito triste isso e vc não teve culpa do que ocorreu. Normal é sentir nojo desses crápulas e não de vc. E se seu namorado entender, ele ficará do seu lado te dando forças para superar esse trauma, caso contrário, ele não é o homem ideal pra vc. Te desejo forças para superar e boa sorte.
anônimo
25/02/2023 16h34
Me sentiria muito triste por ela e tentaria fazer com que ela buscasse ajuda. Daria total apoio.
anônimo
25/02/2023 17h18
Me sentiria mal, porém não com nojo
anônimo
25/02/2023 16h33
Sim, mas por ela e não sentiria nojo dela de maneira alguma
25/02/2023 16h58
Eu ficaria um pouco triste por ela e também revoltado, com vontade de espancar o cara que a estuprou até a morte.
Quanto ao relacionamento, isso não mudaria a forma que eu a vejo.
anônimo
25/02/2023 17h28
Homens são um lixo. Devemos nos rebelar contra a opressão masculina.
anônimo
28/02/2023 00h20
Lembro de cada detalhe. Os olhos cheios d'agua, a voz trêmula tentando se expressar. Procurava refúgio e, ao mesmo tempo, temia minha reação. Sentia-se suja, humilhada, sem valor, culpada; me contou como fazia, na época, pra conviver com a dor: marcas na pele. Pensamentos, vozes, convidavam-na a se retirar do palco da vida, como um réquiem.

Ouvir aquilo era como engolir mil agulhas. A garganta secou.
O peito ardia; dentro, raiva acompanhada da incapacidade e impotência.

Carinho, segurança, abrigo, conforto. Tudo que possuo no meu ser a entreguei.
Como eu poderia sentir nojo dela?
27/02/2023 00h24
Me sentiria mal pelo trauma que ela passou, mas isso não afetaria a forma que vejo ela em nosso relacionamento.
anônimo
26/02/2023 01h03
Me sentiria bem.
anônimo
25/02/2023 17h21
A maioria mente pra agradar por pressoes sociais mas a verdade é que ninguem quer se envolver com tem profundos traumas e sequelas emocionais e psicologicas podem ser pessoas muito problematicas e dificies de lidar e ninguem em sa conciencia iria querer desperdisar sua vida aguentando e dividndo trauma nem problema de ninguem por que la na frente as coisas podem acabar pode acabar sendo traido
27/02/2023 13h45
Acho q essa história está mal contada.
Como assim eles te estuprou?
Vc se relacionava com um deles?
Não estou dizendo q eh seu caso, mas muitas meninas fazem sexo com mais de um homem ao mesmo tem, o caso repercute pq um deles espalha e a garota pra não sair mal falada diz q foi abusada ou estuprada.
anônimo
25/02/2023 16h43
Teria nojo. Terminaria automaticamente.
25/02/2023 18h48
Será q é verdade isso ? Ou vc fez suruba e agora fala q foi abusada ?
28/02/2023 00h22
Nada a ver.

Vc não teve culpa de ter sido abusada.
anônimo
28/02/2023 00h30
Uma garota me chamou, eu me neguei a encontra-la, ela postou algo no stories ironizando coisas que eu havia dito sobre comparecer mesmo no pior momento, ai entendi porque depois de um ano ela me chamou, ela chamou de novo eu fui, então ela me disse que foi abusada. Dei um beijo nela e abracei e comecei a ser presente durante a semana, o que eu senti ouvindo a historia foi a sensação de impotência, o ódio do criminoso, mas não nojo dela. Mas nas semanas seguintes ela tentou ter relações comigo e eu não consegui sentir desejo, pois na minha mente só vinha a imagem dela sofrendo e pensamentos como a possibilidade deu ativar o gatilho nela. Depois de um tempo aconteceu, mas foi uma dor que não só ela carregou mas eu também, porque me importava
anônimo
16/04/2023 14h28
De jeito nenhum. Estrupador tem que se foder, são lixos da sociedade, quem tenta defender estrupador é um retard4rdo
anônimo
16/04/2023 15h38
Fanfic
27/02/2023 14h13
Realmente não sei qual seria de fato meus sentimentos.
Mas diante de tantas histórias que já ouvi.
Na minha cabeça, ao menos uns 70% da mulherada, já foram violentadas ao menos uma vez na vida.
27/02/2023 13h11
Todo estuprador deveria ter o pau cortado sem anestesia
26/02/2023 01h08
Eu iria castrar ele quimicamente
anônimo
26/02/2023 01h06
Nenhum homem vai sentir nojo disso, até porque, provavelmente a maioria das mulheres já passou por algo do tipo.
25/02/2023 23h32
Me sentiria muito mal sim. É algo muito ruim que aconteceu, mas é algo que a pessoa tem que buscar esquecer, seguir com a vida, ficar recomendo isso não vai levar a lugar algum. É claro que é mais fácil falar do que fazer e eu imagino o quão ruim deve ser passar por isso, mas mais triste ainda será se a pessoa se anular pelos outros. O primeiro passo é sacudir a poeira, procurar um tratamento psicológico e depois recomeçar do zero, conhecer uma pessoa legal e enterrar o que aconteceu. Se dedicar a profissão, a família e a nova vida vindoura.
25/02/2023 19h53
É uma história triste. Ficaria com dó, revoltado por ter acontecido, mas não sentiria nojo de vc, nem de longe. Vc não tem culpa.
Agora, cada um tem uma reação; não da pra saber oq ele vai sentir, oq ele vai pensar de vc e de toda situação
elas respondem
anônima
25/02/2023 16h36
Se ele sentir nojo de você tenha ctz de que ele não é o homem pra vc.
25/02/2023 16h47
Sinto muito por isso, entendo, fui abusada também.
Algo que preciso dizer é que você não tem que sentir na obrigação de contar só porquê ele é seu namorado, é normal querer se reservar quanto isso, e para algumas mulheres, não compartilhar o que aconteceu é uma forma de superar.
Porém, o homem que sentir nojo e aversão de você (e não da situação) significa que não é alguém que te ame e queria cuidar de ti. Qualquer homem normal vai, se preocupar, se irritar e até mesmo querer brigar com essas pessoas, porquê se ele te ama, ele nunca vai desejar seu mal.
anônima
25/02/2023 17h25
Oi então eu acho que tem alguns homens que não ligam (são poucos). Eu sofri algo parecido quando eu era adolescente sofri tentativa de abuso várias vezes isso foi quando eu tinha 14 anos de idade, depois desse fiquei doente com depressão profunda e ansiedade generalizada e de lá para tenho muitas sequelas emocionais. Fiquei 1 ano sem ir para a escola., sim faço uso de medicamentos. Até hj.
Atualmente tenho 31 e ainda não superei esse trauma:(
anônima
25/02/2023 17h27
Eu sinto muito!
O estrupo não define você, não é você.
Foi algo que aconteceu, você não tevi escolha.
Se ele sentir nojo ou algo assim, ele não é para você.
Já gostei de uma rapaz que foi abusado e nunca senti nojo dele.
anônima
26/02/2023 23h44
Depende...
Sofri alguns abusos tmb...
um bem pesado e complicado...
acabei compartilhando com alguns namoros...
e teve reações diferentes
25/02/2023 17h19
você não tem culpa, o culpado foi quem fez essa barbaridade.
anônima
25/02/2023 17h33
Não li seu texto, mas não eles nem ligam, eu também fui quando tinha essa idade, e simplesmente eles cag**m
anônima
25/02/2023 16h42
O homem fala que despreza mulher rodada pq ela tem sequelas emocionais mas uma mulher estuprada eles não sentem desprezo sendo que essa mulher tem sequelas tbm irreversiveis?
27/02/2023 15h42
Eu também não iria contar, e sim ele vai ficar mal por você
27/02/2023 15h39
Não, eu iria apoia-la.
anônima
25/02/2023 16h32
Vou observar.
26/02/2023 23h49
Sinto muito pelo que você passou. Se você contar e ele não quiser mais se relacionar contigo por ter nojo ou coisa do tipo, com certeza você saberá que ele não é a pessoa certa pra ti. Caso conte, esteja preparada para tal reação.
anônima
25/02/2023 18h46
Obs
anônima
25/02/2023 18h11
Se ele sentir ele não é o homem certo para vc
anônima
25/02/2023 18h06
Ele não vai ficar com nojo e sim triste por você ter passado por isso
anônima
25/02/2023 16h35
Obs