Tipo ele as vezes vai na floresta é dar uns tiros por diversão, em alvos, vc não ia gostar desse esporte dele?

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/02/2023 19h41
Não, eu não iria gostar
25/02/2023 20h03
Eu ia comprar uma pra mim também.
26/02/2023 07h09
Se for em local onde o esporte é autorizado, não me incomodaria. Até iria junto, desde que os alvos fossem inanimados e arma fosse grande como essas citadas. Não vejo necessidade de matar animais por mera diversão, a não ser como medida de controle populacional. Eu não curto arma pequena, por causa da instabilidade na mão durante o recuo. As apoiadas no ombro são mais confortáveis.

Se for clandestino, eu acharia ruim.
eles respondem
25/02/2023 20h00
Todas adorariam.
25/02/2023 21h39
Gostariam de ser as cobaias durante os tiros.