Ontem passei por um pelling químico no rosto, e hoje estou com a minha pele descamando e as marquinhas de acne ressaltaram (mais escuras).
Queria saber se vocês já fizeram este procedimento, e quanto tempo leva para a nova camada de pele aparecer. Faço tratamento e semana que vêm tomarei o Roacutam.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/05/2017 18h19
Nunca fiz, mas ouvi dizer que é bom pra tirar as marcas de espinhas e cravos.
Tenho várias, heranças da adolescência, e quero ver se me livro delas.
anônimo
09/05/2017 18h28
Faz 3 meses que faço, 1 vez por semana, e me ajudou muito, eu tinha muito cravo, espinha, e pele oleosa, agora está bem melhor, sempre que acordo lavo com um sabonete especial, e passo protetor solar.. Não é caro, eu paguei no pacote de 4 meses 400 reais na promoção, sem promoção ficaria em torno de 600-700 reais