Já se fizeram perguntas como: pra que eu vivo? O que tô fazendo aqui? Porque faço o que faço no meu dia a dia? Qual o sentido de eu ter nascido? Não seria melhor não ter vindo a este mundo pra não sofrer? Pra que eu estou vivendo?
Mas ficar pensando que a vida não faz sentido, se de fato não existir alguma inteligência por trás – no caso Deus – não acho que seja algo necessariamente depressivo e sim um fato. Se estamos aqui como apenas outro animal – um pernilongo por exemplo – nossa existência é algo irrisório perante o cosmos.
Penso que o sentido da vida, é descobrir o sentido da vida, tentar desvendar cada detalhe que esteja ao nosso alcance, independente da consequência for boa ou ruim, sempre podemos aprender uma lição.
Essas questões existenciais passam muito pela minha cabeça, mas pensar que minha vida não tem sentido ocorreu poucas vezes, pensar assim numa fase ruim é natural, mas se for algo constante não acho que seja normal.
Arruma umas contas tipo cartão de crédito ou financiamento que grande parte dessas incertezas somem. Pelo menos a gente passa a ter certeza que tem que trabalhar kkkkkk
Já sim mas o role eh nos procurar o sentido ne nao, procurar se expressar criar alguma coisa se preencher c algo e nem precisa ser algo tão objetivo e profundo o mínimo de motivo que vc se da é o suficiente pra tankar a vida