Confortável sensação isso trás. O calor das lágrimas tocam a face como dedos de carícias, como o sopro dos ventos.
Posição do cadáver, a carcaça vazia, a borboleta que se despede do casulo.

Você já viu uma borboleta azul voando por aí?

Como descrever aquilo que não se pode olvidar? Entorpecimento de tudo.

Haldol, fenergan e mais uma boa dose de tiras de lençóis cortados para te deixar relaxado.

Como você explica a beleza dessas coisas?
Confortavelmente Entorpecido.

Ouvi dizer que você está se sentindo para baixo
Bem, eu posso aliviar sua dor
E te pôr de pé de novo

Relaxe (relaxe, relaxe, relaxe)
Eu precisarei de algumas informações primeiro
Apenas coisas básicas
Você pode me mostrar onde dói?

Não há dor, você está regredindo
Uma fumaça de um navio distante no horizonte
Você só vem entre as ondas
Seus lábios se movem, mas não consigo ouvir o que está dizendo

Eu me tornei confortavelmente entorpecido

elas perguntam
8 2
eles respondem
26/02/2023 03h33
Não sinto tristeza, vivo em indiferença naturalmente.
26/02/2023 21h34
Ah, Pink Floyd...
26/02/2023 03h29
Nunca cheguei nesse ponto.
anônimo
26/02/2023 03h37
Haldol é coisa de maluco e vc tbm
26/02/2023 03h45
Acho que estou assim.
anônimo
26/02/2023 03h47
Que poema lindo, e sim, e me sinto assim a um bom tempo sempre neutro, forçando a mim mesmo a me portar como deve ser portado, a sentir oque deve ser sentido, baseado no padrão das coisas, não sei se é tristeza, pq eu vivo rindo, nao choro a mais de 5 ou 10 anos, tudo parece ser sem razão
anônimo
26/02/2023 07h16
Que isso muie
elas respondem
anônima
26/02/2023 10h29
Ando mal, mas sinto algo sim, a tristeza kk.
26/02/2023 21h38
Tô assim