Nasci na Bahia e fui pra Minas com 4 anos e fui criado lá, e a família também mora lá. Meu sotaque é neutro.
Fica até chato ficar explicando , uns dizem que sou mais mineiro do que baiano e outros pedem pra seguir minha certidão. Ai fico nessa porra de Baianeiro kkkk. Por mais resenha que seja , sinto que eu preciso me apegar a uma das duas culturas pra ter em mim um senso de pertencimento, eu meio que preciso disso pra ter mais identidade. Na verdade eu queria ter jeito de baiano, mas meu comportamento é todo mineiro véi,kkkk opinem!

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/02/2023 07h19
Você praticamente só nasceu na Bahia, por isso é mais natural que a cultura mineira tenha maior influência na sua vida.
26/02/2023 07h27
Tá mais pra mineiro do que baiano, mô
anônima
26/02/2023 07h33
Você fantasia sobre ser baiano. Já pensou em se mudar pra Bahia e viver a cultura de lá?
Aproveite o melhor de cada situação, quando mencionarem a sua origem, diga que foi feito no dendê, gostoso e forte e quando falarem de Minas use as referências que adquiriu ao longo da vida.
É só ter jogo de cintura.
anônima
26/02/2023 03h35
Não quero opinar.
eles respondem
anônimo
26/02/2023 03h43
Eu acho q vc sente isso por que a Bahia é rica culturalmente mas não impede mina Gerais de tbm ser, vc passou mais tempo de vida em Minas e tudo bem estar mais ligado ao comportamento de lá, 4 antes pra baixo nao tem nem noção de vida
anônimo
26/02/2023 03h33
É um viado.
26/02/2023 03h37
Mineiros são superiores, eu mesmo sou.