Não sei.
anônima
26/02/2023 05h49
Não sei ks, ultimamente tô com preguiça de conhecer gente nova ou me relacionar.
anônima
26/02/2023 05h50
Kkkkkk eu já tenho 35 anos
26/02/2023 06h19
Só eu acho que não vou conhecer ninguém? Moço, eu não saio, não gosto de festas, aqui na minha cidade há pouquíssimos homens, quando eu digo isso parece até mentira, mas não é nem eu sendo seletiva, é por não ter mesmo. Hoje, eu já visualizo o nascimento de mais meninos, estão na faixa dos seus 8 - 12 anos, são crianças ainda! Mas, homens na minha faixa etária 20 - 30 são pouquíssimos, tanto é que no Ensino Médio eram 4 meninos e umas 25 meninas.

Não sei se fará sentido, eu perco à vontade facilmente. Se eu me enjoar por qualquer coisa já sinto vontade de terminar, fico até imaginando se eu não gostar de sexo e for me relacionar com uma pessoa. Também não acredito que existe "a pessoa", as pessoas se casam por conveniência, talvez para não ficarem sozinhas, talvez por insistência do outro e foi resolvido "tentar gostar com o tempo". Acho que ficarei só, mas não quero.
anônima
26/02/2023 06h44
Não preciso de outra pessoa para minha vida fazer sentido.
26/02/2023 07h27
Essa é a receita pra se frustrar. A vida tem que fazer sentido antes disso, não acredito isso de uma pessoa completar o outra, se for assim o relacionamento estará sobre a carência.
26/02/2023 07h33
Nem penso em relacionamento
eles respondem
26/02/2023 04h20
Também já pensei assim,mais só vivendo pra saber,ter a experiência.
Só não acho muito saudável atribuir o sentido da sua vida a uma pessoa, a não ser que for sua mãe, ai ja é outros 500.
26/02/2023 07h24
Isso não existe.