As pessoas com incentivo maior conseguem realizar coisas incríveis.
Muitas pessoas se comparam demais e não realizam nada, pois o incentivo dela é fraco e se boicota por ser um sentimento fútil: a inveja.
As pessoas são criadas a não almejar grandes coisas, já que se comportar como vítima não cria grandes espectativas e assim a pessoa é medíocre, mas sossegada e "humilde".
Alguém aqui já percebeu que existe uma força contrária a tu realizar seus grandes projetos?
Também existe o desejo por poder e o desejo pela manutenção de um sistema que oprime quem está abaixo...que é novamente aquele sentimento de ficar numa zona de conforto...
O que seria essa força destrutiva dentro da humanidade que a faz fracassar tanto?

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/02/2023 09h42
Falta de confiança? Não sei.
Mas Toda vez quando vou fazer alguma coisa, sempre acredito que posso fazer melhor do que ontem e me esforço muito pra conseguir o que quero, seja tirar 10 em uma prova etc.
26/02/2023 12h28
Falta de confiança, imediatismo, comodidade…
Falta de confiança por não acreditar que ela seja capaz de tal proeza. O pessimismo está ali, batendo à porta, e ela vai lá e abre.

Imediatismo (e isso é uma característica marcante dessa geração) por não ter paciência para alcançar os objetivos. Nada que é bom, que vale a pena, vem tão fácil. E sim, algumas pessoas precisam se esforçar mais para conseguir tudo. É uma passo de cada vez, sim. Nada de colocar a carroça na frente dos bois.

E comodidade por, muitas vezes, ter tudo nada mão, pelo menos o básico, e não precisar correr atrás de nada para sobreviver.

Eu poderia citar vários outros motivos, mas para mim esses são os principais.
anônima
26/02/2023 09h49
Eu não sei de nada.
eles respondem
anônimo
26/02/2023 12h32
A força contrária somos nós.
A força a nosso favor também somos nós.
Encontre pessoas com o mesmo propósito que o seu, para que elas te ajudem e te motivem. União faz a força.
26/02/2023 12h31
Uma pessoa sem proposito é como um barquinho perdido no mar, não sabe pra onde remar, não vai a lugar algum