Se você já notou pode deixar seu comentário.
Você fala sobre algo óbvio que evidentemente a pessoa concordaria, mas...por simplesmente não querer parecer tão complacente ou previsível, a pessoa faz um malabarismo todo pra discordar ou acrescentar alguma informação fará as pessoas pensarem melhor sobre o assunto....e, no fundo a pessoa nem concorda com o que está falando....

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/02/2023 09h45
Ok.
26/02/2023 09h46
Sim, minha família.
anônima
26/02/2023 09h53
Ok
eles respondem
anônimo
26/02/2023 09h48
Sim, tem gente que quer se aparecer e faz isso discordando de tudo e apresentando uns 1000 pontos de vistas
anônimo
26/02/2023 09h47
Como você sabe que a pessoa discorda por esse motivo? Discordo totalmente de você. Além do mais, acrescendo que muitas vezes a pessoa discorda fielmente daquilo que para VOCÊ pode parecer óbvio, mas que não reflete na realidade.
anônimo
26/02/2023 09h48
Conheço muitas pessoas assim e já fui uma dessas pessoas. Elas gostam de discutir, ou pelo menos acham que gostam. Na verdade elas consomem as forças de seus interlocutores e de si próprias sem ganho real para ninguém. É uma das facetas do niilismo, pois envolve procurar problema onde não tem.