Você tem um nome e tem apelidos.
Isso me parece influenciar nosso subconsciente a tal ponto interferir de tal forma a maneira que nos comportamos...um apelido pode ser prejudicial ou benéfico... já pensou sobre isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
26/02/2023 10h01
Eu acredito que seja prejudicial e benefício.
Prejudicial seria eu me apresentar na frente de todos no meu futuro emprego com o meu apelido.
Benefício seria as pessoas mais próximas a mim falando, acho normal e mais a vontade.
anônima
26/02/2023 10h07
Não tenho apelidos.
anônima
26/02/2023 15h44
Não, pra mim é mais o significado do nome. O significado do seu nome pode interferir um pouco na sua personalidade, na maneira como você se comporta.
anônima
26/02/2023 15h46
Eu tenho um apelido que as pessoas amigas me chamam e eu amo de paixão, condiz exatamente como eu sou e me orgulho muito que pensem assim de mim.
anônima
26/02/2023 15h47
Não, só tenho apelido pq meu nome é mt comprido e todo mundo me chama pelo apelido, só os mais íntimos sabem que eu prefiro que me chamem pelo nome inteiro
eles respondem
anônimo
26/02/2023 10h02
Não tenho apelidos.
anônimo
26/02/2023 10h09
Sempre achei que isso é a mais pura verdade. Na mera entonação que o nome de alguém é pronunciado, reforçam-se padrões comportamentais subconscientes.
Eu não tenho apelidos e meu nome significa algo muito benéfico, coisa que eu sempre soube. Acho que isso foi muito bom para mim.
26/02/2023 10h11
Todos meus apelidos estão relacionados com minha aparência, alemão, escanor, Kratos, viking, (nome do meu pai) + inho no final e pra mim não interfere em nada na minha vida '-'
26/02/2023 10h18
Provavelmente sim
anônimo
26/02/2023 12h25
Só fala merda.
26/02/2023 15h39
Faz sentido,eu acho