Conheço um cara de 30 anos que tá perto de se formar. Quem sustenta ele é os pais, paga aluguel, alimentação, tudo p ele permanecer em outra cidade fazendo faculdade.
Agora ele percebeu que não terá muitas oportunidades de emprego no curso q tá fazendo e tá decidido, após a conclusão da graduação, a realizar outro curso na mesma faculdade, ou seja, serão mais anos sendo sustentado pelos pais. Ele faz concurso tbm, mas nunca estuda. Faz por fazer.

elas perguntam
7 11
eles respondem
26/02/2023 10h14
Não, 30 anos nas costas e sustentado... Corre que vai sobrar pra VC.
Ele só tá acomodado mesmo.
anônimo
26/02/2023 10h14
Ele é honesto? ou safado?
Ele gosta de vc ou não?
Ele respeitaria o relacionamento de vcs ou seria desses que fica atras de bunda no insta?
Ele é gente boa ou não?

Tem umas 500 perguntas que vc pode se fazer antes de tomar uma decisão

Mas como sempre, mulheres vendo o status a cima de tudo, só não é a cima da altura que parece ser a coisa mais importante do mundo.

Pronto já podem militar chamando de incel ai se quiserem
anônimo
26/02/2023 10h13
Termina.
26/02/2023 12h23
É um partidão.
anônimo
26/02/2023 11h12
complicado, o fato dele achar que outra faculdade vai dar emprego é muita burrice. Eu faço faculdade por hobby, já tenho a minda renda estável. Acho que se ele se empenhasse em arrumar um emprego em outra área seria válido.
26/02/2023 10h16
não, eu em
anônimo
26/02/2023 10h15
Não acho viável namora-lo, mas prefiro abster- me de opiniões críticas à respeito dele.
elas respondem
anônima
26/02/2023 10h14
Ele quer outra graduação beirando os 30 anos? Esse tem coragem, heim.

Ah, não sei dizer se eu namoraria ou não. Num primeiro momento não me parece uma boa opção. Eu preferiria alguém independente. Mas também não posso excluir a possibilidade só por esse motivo. Eu teria que saber mais informações sobre ele.
26/02/2023 13h10
Com essa idade não, se fosse novinho tipo assim que termina o ensino médio tudo bem.
anônima
26/02/2023 13h07
Nao
anônima
26/02/2023 13h06
Situação difícil né
anônima
26/02/2023 11h17
Não namoraria ninguém.
26/02/2023 11h16
Eu não gosto viu, mas cada caso é um caso. Embora eu quase estou chegando aos 30 anos, eu vou me formar e justamente por ter 27 anos não vou trocar de curso agora nem que eu queira. Posso fazer outro e atuar na área que me formei por enquanto caso eu realmente não quiser seguir mais essa área ou então achar algo dentro da área que eu possa gostar e pague bem. - A pessoa escolheu o curso aleatoriamente?
Eu não sou aventureira nisso. Só se for vontade divina mesmo. Diga-me, por gentileza: ele é uma pessoa de fé?
As vezes, aquela área paga mal, mas se destacando pode receber bem. Quando gostamos de algo faz a diferença, além claro do esforço, não conta somente gostar, tem que se esforçar para se especializar.
anônima
26/02/2023 11h10
Ele não sabe o que quer da vida
anônima
26/02/2023 10h33
Situação complicada
anônima
26/02/2023 10h23
Não.
Dificilmente uma mulher vai namorar um cara na faixa dos 30 anos sem intenção de casar futuramente e por isso acho absurdo um cara dessa idade ainda aceitar ser sustentado pelos pais, no mínimo um emprego de meio-período ele tinha ter, mas nem no estudo para os concursos ele foca! Namorar um cara desse é pedir pra ser mais uma pessoa em quem ele vai se encostar.
anônima
26/02/2023 10h20
Não.
anônima
26/02/2023 10h18
Este ai não quer nada com nada da vida a não ser continuar sendo sustentado pelos pais; jamais namoraria um cara assim, acho que até para dar uma saida final de semana vai depender do dinheiro dos pais.