Defina o que seria ser bem sucedido profissionalmente para você e responda o quanto isso é importante em um relacionamento sério.

elas perguntam
12 4
eles respondem
26/02/2023 10h34
Prefiro casar com uma desempregada fiel e parceira, do que uma empresária que não consegue ficar 1 minuto sem flertar com o 1 homem que ver no tik tok, quem dirá o que faria em 1 hora.
anônimo
26/02/2023 10h33
Ela ser não é importante, ela querer ser, sim. Acho que uma pessoa não tem culpa de não ser bem sucedida, na maioria das vezes.
anônimo
28/02/2023 10h30
Para homens é pouco importante o sucesso profissional da mulher, sendo mais importante a beleza e personalidade.

Para mulheres, o mais importante é o sucesso profissional do homem, sendo beleza e personalidade secundários.
anônimo
26/02/2023 10h33
Não é importante.
anônimo
26/02/2023 11h25
Nada. Não me é importante.
26/02/2023 12h25
É tudo o que importa.
26/02/2023 11h54
Não busco relacionamento sério (videos de mgtow e black pill me desestimularam). Se eu quisesse relacionamento, eu não ligaria quase nada pra renda da mulher (a maioria das mulheres que me atrai é estudante universitária que vive de mesada dos pais).

Não me considero rico, mas segundo o IBGE, estou entre os 5% mais ricos do Brasil. Se eu fosse procurar mulheres que ganhem tanto ou mais que eu, só nesse critério eu já eliminaria 95% delas
anônimo
26/02/2023 11h45
eu gosto de mulher inteligente, que goste de ler e estudar. Pode ser até desempregada, nao ligo tanto pra vida profissional dela
28/02/2023 08h49
Se ela não pode me bancar, só serve pra casar
28/02/2023 08h54
Depende, ela pode até não ser bem sucedida financeiramente, só dela fazer o que gosta e ter ambição na vida, já é alguma coisa. Ser bem sucedido é você ter um conforto, uma autonomia financeira, não é necessariamente ser rico, é poder usar o dinheiro que a pessoa organizou, com parcimônia.
28/02/2023 09h08
Eu só me incomodaria se a pessoa é encostada, parasita
28/02/2023 10h33
É tudo que importa.
elas respondem
anônima
26/02/2023 10h39
Eu me importo mais com o esforço da pessoa do que qualquer outra coisa, não é fácil crescer profissionalmente, é um caminho longo, eu mesma estou estudando e me esforçando no trabalho pra isso e espero o mesmo do meu parceiro, o que não rola é namorar/casar com um cara encostado q não quer nada com a vida.
anônima
28/02/2023 09h17
Ser bem sucedido para mim é concluir com êxito aquilo que se propôs a fazer. Não correlaciono isso com renda. Eu acho extremamente importante a pessoa ser determinada, ter visão de objetivos e porquês.
(Vamos descobrir que dinheiro realmente não é tudo, quando estivermos nos cruzeiros passeando mas com vontade de se jogar no mar porque o fulano é insuportavelmente incompreensivo.)
anônima
26/02/2023 11h04
Não tenho mais esperanças para algo assim, pensar sobre isso é irrelevante.
28/02/2023 10h46
Muito importante.