eles respondem
Prefiro casar com uma desempregada fiel e parceira, do que uma empresária que não consegue ficar 1 minuto sem flertar com o 1 homem que ver no tik tok, quem dirá o que faria em 1 hora.
Ela ser não é importante, ela querer ser, sim. Acho que uma pessoa não tem culpa de não ser bem sucedida, na maioria das vezes.
Para homens é pouco importante o sucesso profissional da mulher, sendo mais importante a beleza e personalidade.
Para mulheres, o mais importante é o sucesso profissional do homem, sendo beleza e personalidade secundários.
Nada. Não me é importante.
Não busco relacionamento sério (videos de mgtow e black pill me desestimularam). Se eu quisesse relacionamento, eu não ligaria quase nada pra renda da mulher (a maioria das mulheres que me atrai é estudante universitária que vive de mesada dos pais).
Não me considero rico, mas segundo o IBGE, estou entre os 5% mais ricos do Brasil. Se eu fosse procurar mulheres que ganhem tanto ou mais que eu, só nesse critério eu já eliminaria 95% delas
eu gosto de mulher inteligente, que goste de ler e estudar. Pode ser até desempregada, nao ligo tanto pra vida profissional dela
Se ela não pode me bancar, só serve pra casar
Depende, ela pode até não ser bem sucedida financeiramente, só dela fazer o que gosta e ter ambição na vida, já é alguma coisa. Ser bem sucedido é você ter um conforto, uma autonomia financeira, não é necessariamente ser rico, é poder usar o dinheiro que a pessoa organizou, com parcimônia.
Eu só me incomodaria se a pessoa é encostada, parasita
elas respondem
Eu me importo mais com o esforço da pessoa do que qualquer outra coisa, não é fácil crescer profissionalmente, é um caminho longo, eu mesma estou estudando e me esforçando no trabalho pra isso e espero o mesmo do meu parceiro, o que não rola é namorar/casar com um cara encostado q não quer nada com a vida.
Ser bem sucedido para mim é concluir com êxito aquilo que se propôs a fazer. Não correlaciono isso com renda. Eu acho extremamente importante a pessoa ser determinada, ter visão de objetivos e porquês.
(Vamos descobrir que dinheiro realmente não é tudo, quando estivermos nos cruzeiros passeando mas com vontade de se jogar no mar porque o fulano é insuportavelmente incompreensivo.)
Não tenho mais esperanças para algo assim, pensar sobre isso é irrelevante.