Ele faz coisas que não condizem com relacionamento, inventa uma desculpa para cada uma delas e ainda culpa vc, falando de insegurança ou falta de confiança.

Inverte o jogo, a situação ao invés de mudar e agir feito um cara comprometido, ele diz que todo o problema é seu, algo que uma pessoa muito sem caráter ao ponto de ser canalha diria para uma namorada(o).

Quem faz isso trai ou trairá com toda a certeza!
26/02/2023 20h11
Eu compro jóias, dou um carro zero, faço um jantar para a sogra e levo ela para uma viagem internacional.
anônimo
26/02/2023 10h46
Um mágico não revela seus truques.
anônimo
26/02/2023 12h48
Difícil explicar.
anônimo
26/02/2023 20h09
1 -Muda o comportamento de forma repentina

2 - todo momento que esta perto dele o celular esta com o vidro virado pra baixo ou ele simplismente não toca no celular perto de você

3- Diminuição do interesse sexual em você

4- não faz tanta questão de te mandar mensagem ou entrar em contato contigo
26/02/2023 20h11
1. Começa a tratar a namorada muito bem e se torna muito carinhoso.
elas respondem
26/02/2023 10h52
Senta com ele no sofá e pergunta se ele está insatisfeito com alguma coisa no relacionamento, porque percebeu que ele está diferente, te dando menos atenção, etc.
Não coloque contra a parede, fale calmamente olhando nos olhos. E ainda acrescente, que quando ele não tiver a fim de se relacionar com você, que seja transparente para falar.
anônima
26/02/2023 11h35
Muitos não dá sinais
anônima
26/02/2023 10h51
Não saberia dizer.
26/02/2023 13h12
Tem algumas coisas que é comum entre eles, mas não pode se basear nisso porque seria uma Paranoia
26/02/2023 20h05
Se vc tá desconfiando dele isso já é um sinal, o principal sinal, principalmente se não desconfiava antes.
26/02/2023 20h07
Gozo ralo.
Se gozou e tá ralo, tem chifre rolando. Se ele não quer trepar sempre, fica enrolando, pq tem outra.
26/02/2023 20h08
sei não.