Saindo com um homem e descobrir que sou ciumenta e desconfiada. Ele ontem de noite não estava on-line, ele mora sozinho e mesmo que pareça ser um homem não paquerador, acho que tem outra mulher, não é um problema, na verdade no fundo me incomoda, porém não somos nada, mas devido as circunstâncias de ficar pensando em algo sério eu pensei se deveria perguntar se ele tem outra pessoa. Fiquei chateada sim, mesmo com homem falando que está passando mal, nossa, não sabia que era assim ciumenta, cruzes, preciso me livrar disso. Eu penso que ele está mentindo, quero confiar.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
26/02/2023 11h56
Termina.
26/02/2023 12h17
No que isso afeta o Grêmio?
elas respondem
26/02/2023 12h04
Os motivos da tua desconfiança não têm base.
Aconselho a você tratar a sua insegurança, seu ciúme. Não vá estragar algo quem nem começou direito por pura paranoia.

Pelo que entendi, vocês ainda estão se conhecendo, então vá com calma. Qual é a pressa em engatar um relacionamento?
Tanto você quanto ele precisam desse tempo de conhecimento para saber o que realmente querem.
Enquanto isso vá aproveitando, conhecendo a personalidade dele.
Se ele demonstrar que não está na mesma sintonia que você, um relacionamento sério, aí você segue teu rumo.
anônima
26/02/2023 11h56
Eu desconfiei que um que tava ficando tinha outras,meti o pé.
anônima
26/02/2023 11h58
Investiga.
26/02/2023 12h20
segue ele em tds os lugares que ele for
26/02/2023 12h23
Esse exagero pode colocar a perder essa possibilidade de estar com alguém bacana. Ele disse que estava passando mal, ok, até que algo te prove o contrário foi isso que aconteceu e não há motivos para desconfianças.
Vá devagar, conhecendo aos poucos e tudo pode dar certo.
26/02/2023 13h20
Pergunta pra ele, com certeza ele vai ser sincero pq homens não mentem