Chá de panela? Eu só fui uma vez quando era criança. Era o de uma prima, eu só lembro que levaram coisas de usar na casa msm sabe? Como presentes, prato, copo, toalha, rodo, panela msm, essas coisas, pano de prato, etc
26/02/2023 13h33
Uma festa tipo chá de bebê.
Você oferece o espaço e comidinhas, os convidados levam presentes pra você (no caso, utensílios para casa).
Eu não gosto de nenhum dos dois, mas tem quem goste.
26/02/2023 15h12
Ué, chá de cozinha
eles respondem
26/02/2023 13h16
Você faz um chá na cozinha.