O que você faz hoje para garantir sua longevidade?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/02/2023 13h33
Sinceramente, minha vó tem quase 100 anos, mas vive cheia de doença e dores. Acho que eu preferiria morrer antes de ficar idosa
anônima
26/02/2023 13h28
Batimentos cardíacos lentos, igual as tartaruga
anônima
26/02/2023 17h03
Deus me livre.
eles respondem
26/02/2023 15h01
Sorte,eu diria.
A pessoa pode cuidar da saude,fazer exercicios fisicos e comer comidas saudaveis,tudo de forma natural,sem usar remedios ou coisas industriais e artificiais,porque isso faz mal pro corpo.
Pode ter essa vida light e natureba,mas ainda sim está sujeita a sorte de não pegar uma doença mortal,não estar no lugar errado na hora errada e sofrer um acidente ou levar um tiro,ou alguns dos acasos da vida que nos fazem dizer a frase "a morte vem quando a gente menos espera"
26/02/2023 17h04
Pergunta pra elas