Por que a Gisele Bundchen é considerada linda e gostosa se ela é um palito?
A bunda nem existe
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
anônima
3a
Pq achar alguém linda e gostosa é questão de ponto de vista. E se ela foi eleita a mulher mais linda do mundo é por algum motivo
3a
Pra profissão dela é top
anônima
3a
Linda é considerada. Gostosa não.
Por que ela é top model.
Modelos precisam de medidas perfeitas e quem determina quais são as medidas? As grifes. Pq fazem tudo em tamanho único. Então buscaram numericamente medidas que se ajustam.
Ela ter u rosto bonito é bônus que fez ela se transformar na modelo mais famosa do mundo.
Por que ela é top model.
Modelos precisam de medidas perfeitas e quem determina quais são as medidas? As grifes. Pq fazem tudo em tamanho único. Então buscaram numericamente medidas que se ajustam.
Ela ter u rosto bonito é bônus que fez ela se transformar na modelo mais famosa do mundo.
anônima
3a
Ela é o padrão de beleza que encaixa na sociedade. Hoje em dia mulheres muitas mais bonitas do que a Gisele Bündchen fora do padrao quebraram o tabo.
pra uma mulher ser gostosa basta ter um buraco
anônima
3a
Poque a visão de beleza das pessoa é diferente da sua e vice-versa
eu mesmo acho ela bonita
eu mesmo acho ela bonita
3a
Padrão.
anônima
3a
Ela é bonita para os padrões europeus onde as mulheres altas são elegantes e cabem nos vestidos de grife, não aqui no Brasil onde todo mundo tem que ser gostoso pra andar pelado.
Porque é model
anônima
3a
Do mesmo jeito que as asiáticas
anônima
3a
Eu sou bi, acho a Gisele normal. Não considero ela gostosa, linda ela é, mas não faz meu tipo. Provavelmente deve ser pq ela é padrão europeu, além de ser muito famosa. Eu já assisti os desfiles dela, me encantei pelo andar dela.
anônima
3a
Ela ainda tem mais que eu.
eles respondem
9
anônimo
3a
machismo padrão de beleza branco europeu cabelo liso eca
Mulher gostosa não quer dizer exatamente que tem que ter curvas.
Eu não acho ela bonita não
anônimo
3a
Por causa do rosto.
Respondida pelo Chat GPT
A beleza e a atração física são subjetivas e variam de acordo com as preferências pessoais de cada indivíduo. A modelo Gisele Bündchen é considerada uma das mais belas e bem-sucedidas modelos do mundo, tendo conquistado grande sucesso em sua carreira por sua aparência e seu talento. No entanto, é importante lembrar que o valor e a beleza de uma pessoa não devem ser medidos apenas pela sua aparência física.
A beleza e a atração física são subjetivas e variam de acordo com as preferências pessoais de cada indivíduo. A modelo Gisele Bündchen é considerada uma das mais belas e bem-sucedidas modelos do mundo, tendo conquistado grande sucesso em sua carreira por sua aparência e seu talento. No entanto, é importante lembrar que o valor e a beleza de uma pessoa não devem ser medidos apenas pela sua aparência física.
Subfive
É o padrão da sociedade, eu já não acho ela nenhuma das 2 coisas
Desconheço.
Não entendi vc agora, vc faz pergunta como se gorda fosse errado e agora faz uma falando que ser magra tbm é…decide aí mano
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!