ja tem 5 dias que estou com infecção urinária e não é a primeira vez, geralmente eu tenho umas 3 vezes ao ano… mas enfim, dessa vez está demorando muito para passar, antes ficava no máximo 3 dias. e dessa vez eu até fiquei com fraqueza, tontura, suor excessivo, e quase desmaiei, minha urina está muito escura mesmo eu bebendo muuuita água e ainda está com um odor muito forte. as vezes sai sangue. tem ideia de como melhorar isso? eu não aguento mais sentir dor ao urinar e ficar com vontade de ir ao banheiro o dia todo, nunca passa a vontade

elas perguntam
3 10
eles respondem
26/02/2023 13h41
Vai no médico mas isso está parecendo pedra nos rins
26/02/2023 15h46
Sim,é muito grave.
Procure um medico com urgencia
26/02/2023 15h49
Tem que ver o que tá causando. Vá no médico
elas respondem
26/02/2023 13h38
Pode se tornar uma pielonefrite, é beeem grave, precisa de hospitalização. Se você não quiser ir no médico, da uma passada na farmácia e pede uma indicação para o farmacêutico. Dependendo do estágio, pode ser tratado sem antibiótico.
26/02/2023 15h43
Isa, a infecção urinária quando não tratada, pode gerar complicações bem graves, uma vez que os nossos rins e o processo de micção no geral são responsáveis por filtrar o sangue para eliminar substâncias nocivas ao organismo. Quando isso não acontece, seu corpo fica "intoxicado" por essas substâncias. E os sintomas todos que você está apresentando, não remetem a uma infecção simples.
Provavelmente desta vez, o medicamento que você utilizava antes, não está fazendo efeito. Sugiro que suspenda essa medicação e vá urgentemente ao hospital para que eles identifiquem qual é a bactéria que está causando está infecção e te passe a medicação correta para tal. Tem que tomar cuidado para que essa bactéria não fique mais resistente e evolua para uma cistite ou uma pielonefrite.
26/02/2023 13h34
Ja esta grave vá pro medico, quer morrer?
anônima
26/02/2023 15h49
Nunca tive. É bom ir no medico examinar
anônima
26/02/2023 13h36
Sim
26/02/2023 15h26
Toda infecção é grave.
anônima
26/02/2023 15h29
Porque não consulta um ginecologista??? Se não tratar direito, a inflamação ou infecção pode atingir outros órgãos e causar sérias complicações, incluindo a infertilidade.
26/02/2023 15h34
Melhor procurar um médico. Infecção urinária só se cura com antibiótico e o mesmo só com prescrição médica.
26/02/2023 15h39
Pelo amor de Deus, vá ao médico e já.
Infecção urinária é muito perigosa!
anônima
26/02/2023 15h48
Tem que parar de tomar coca cola