Mulheres, vocês percebem quando o seu parceiro está triste e pra baixo?
Mesmo nós tentando esconder vocês percebem? Porque algumas de vocês ficam estimulando a nós chorarmos? Já fiquei com sono no colégio é quando fico com sono sai muitas lágrimas dos meus olhos, uma amiga me viu assim é colocou a mão na minha cabeça é falou " tudo bem pode chorar, quer desabafar comigo?" Kkkkkk não entendo porque algumas fazem esse tipo de coisa, no meu caso eu só estava com sono kkkk, não demonstro fraqueza.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
3a
Eu já chego dando abraço e carinho pra animar
3a
Sim, é nítido
anônima
3a
Sim, percebemos
É que somos mais sentimentais. Então, se vemos alguém que gostamos sofrendo iremos querer ajudar
É que somos mais sentimentais. Então, se vemos alguém que gostamos sofrendo iremos querer ajudar
eles respondem
1
Acho que algumas estimulam o choro porque sabem que esse papo machista de que homem não chora é besteira.
E algumas realmente gostam de ver mais sentimentalismo nos homens
E algumas realmente gostam de ver mais sentimentalismo nos homens
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!