Homens, se vocês engravidassem uma ficante, assumiriam o bebê?
1
anônima
784
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
21
4
eles respondem
21
Assumiria, independentemente do status de relacionamento quando acontece de uma mulher ficar grávida de um homem não muda o fato de que ele a engravidou e tem responsabilidades a serem assumidas.
Talvez não vem ao caso, mas eu penso em não ter relações sexuais com uma mulher fora de um relacionamento sério.
Talvez não vem ao caso, mas eu penso em não ter relações sexuais com uma mulher fora de um relacionamento sério.
Com certeza,não seria um covarde pra fugir das minhas responsabilidades assim
3a
Toda mulher q eu como é uma mulher q eu botaria dentro de casa então sim
Claro que sim, eu não sou um fdp que corre das responsabilidades e claro, só depois de um teste de dna
anônimo
3a
Claro que não, ficante é puta
anônimo
3a
1° iria pedir o DNA, pois nenhuma mulher atual é de confiança.
Não assumir pode gerar atos consequentes pra mim é pra sociedade, como: Menina vira feminista, depressiva, homossexual, etc
Se fosse meu filho, logicamente iria assumir
Não assumir pode gerar atos consequentes pra mim é pra sociedade, como: Menina vira feminista, depressiva, homossexual, etc
Se fosse meu filho, logicamente iria assumir
anônimo
3a
Sim
A criança sim.
3a
Sim
Difícil pensar em algo q não vai acontecer...mas com DNA feito, o filho sendo meu, eu assumiria sim.
anônimo
3a
Eu não engravidaria uma ficante.
anônimo
3a
Assumiria o bebê e a ficante.
Eu pagaria o aborto
Sim.
3a
Correria para as colinas
anônimo
3a
estaria fora de questão, mas hipoteticamente, obvio que sim!
Não
Depois do exame de DNA se o bacuri for meu sim
Depois de um DNA sim.
Faria o teste de DNA antes para ter certeza que é meu para ae sim no caso se for meu eu assumo
3a
Mando abortar.
elas respondem
4
anônima
3a
Não tem essa de eles quererem ou não assumirem ,o bebê não foi feito sozinho é obrigação deles ue
anônima
3a
Iam pedir DNA pq a maioria acha que a mulher tem relações cm vários justamente por causa de algumas.
3a
Eu tinha tanto medo de engravidar de um ficante e ele não assumir kkkk. Outro dia falando cm ele contei desse medo hauauauauaauua
3a
pedir DNA.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!