Conheci uma mina que conheceu um carinha dos eua e ela ta indo pra la. Ai eu me pergunto... se existe romance que ultrapassa os limites de um pais pq é tão absurdo tentar quando a pessoa ta no mesmo pais ? N da pra tentar de alguma maneira, tipo morar junto ?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
26/02/2023 14h19
Perca de tempo. O cara te enrola e nunca vem e vc nunca se sabe se ele te chifra à distância. Rs
anônima
26/02/2023 14h16
Sim
26/02/2023 14h16
já tive amigas que webnamoraram e tão juntos até hoje, só que pessoalmente agora.
anônima
26/02/2023 18h21
tá pensando em morar com alguém? vale a pena sim
anônima
26/02/2023 18h30
Tendo ctz que a pessoa existe rsrs..
Da certo sim!
Basta os dois estiverem dispostos a enfrentar as coisas, começando pelo julgamento das pessoa, ter paciência pra esperar, e também precisa ter muita confiança na pessoa, pq não adianta vc entrar em um relacionamento a distância sendo que você não fica em paz com teu pensamento se perguntando se está sendo traído ou não.. meu conselho é tu fazer a tua parte no relacionamento, não traía, confie, porém não se entrega 100% pq caso não dê certo, a sua mente não vai ficar tão afetada.
anônima
26/02/2023 18h35
Já vivi isso. Talvez vou viver isso novamente. Mas eu não vou mais me mudar. Só se ele quiser se mudar
26/02/2023 18h51
Se os dois quiserem dá certo sim, falo por experiência própria.
eles respondem
anônimo
26/02/2023 14h27
Muito ruim, ficar se vendo de mês em mês.
26/02/2023 14h28
Tem tanta gente aqui no meu estado
Não perderia meu tempo com "namoro" a distância
26/02/2023 14h34
Pode dar certo sim tambem
26/02/2023 14h35
É uma chance em 1 milhão.
anônimo
26/02/2023 14h40
Óbvio que sim. Se as duas pessoas realmente se gostam e estão dispostas a fazer dar certo, se dedicar, serem pacientes, terem objetivos parecidos, tem tudo para dar certo.
26/02/2023 18h24
Pode dar certo mas tem que ter muita força de vontade, de ambos.
26/02/2023 18h41
Talvez. Amizade colorida melhor falar do que namoro. Hoje com o mundo digitalizado seu leque para conhecer pessoas com gostos similares ao seu aumentou. Então, muitas vezes é mais fácil você encontrar pessoas assim em Redes Sociais, Fóruns e ter amizades do que no seu bairro por exemplo.