Pergunta para mulheres/homens que viajaram/moraram em outro país
0
anônimo
224
3a
Vocês notaram diferenças entre os(as) homens/mulheres daqui e dos(as) homens/mulheres do país que vcs visitaram/moraram? (tipo, se tu é homem, por exemplo, como era a diferença que você notava nas mulheres de lá e nas mulheres daqui? ou se tu é mulher, quais eram as diferenças dos homens de lá e os daqui?)
Quais eram os comportamentos que vcs admiravam e que vcs desaprovavam nos(as) homens/mulheres de fora?
Quais eram os comportamentos que vcs admiravam e que vcs desaprovavam nos(as) homens/mulheres de fora?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
3a
Nossa com certeza
Eu sei que teria muita burocracia mas não gosto de morar aonde eu moro nem aonde eu vivo
Minha meta de vida está sendo começar a minha outra vida em outra cidade e com uma pessoa que eu gosto
Eu sei que teria muita burocracia mas não gosto de morar aonde eu moro nem aonde eu vivo
Minha meta de vida está sendo começar a minha outra vida em outra cidade e com uma pessoa que eu gosto
eles respondem
1
São todos iguais a você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!