Por que aparentemente as mulheres daqui não conseguem relacionamento?
0
anônimo
392
3a
Tenho visto muitas dizendo ser solteiras, e outras há muito tempo.
Algumas vão dizer que estão pq querem, mas será verdade mesmo?
Algumas vão dizer que estão pq querem, mas será verdade mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
pq nao querem, mesmo a mulher sendo um demonio de tao feia sempre tem homem atras delas
anônima
3a
Nem tudo é relacionamento e sexo.
anônima
3a
Não consigo pq não vir ngm que preste e que não queira só me usar como os outros fez
E oq queria algo a mais cmg nao gostei tanto dele em algumas coisas e não e tão atraente assim
E oq queria algo a mais cmg nao gostei tanto dele em algumas coisas e não e tão atraente assim
3a
Estou solteira.
Primeiro, eu não me incomodo em estar solteira, tou vivendo minha vida numa boa, não sinto necessidade de ter alguém.
Segundo, as pessoas com quem tive mais afinidade para ter algo, não deu certo.
Terceiro, eu não procuro um relacionamento, se aparecer alguém que sincronize, aí dará certo.
As vezes, sinto como se tivesse 23 anos, não tenho preocupação além de trabalho, e outras coisinhas. Vivo um dia de cada vez. Só queria mais dinheiro.
Primeiro, eu não me incomodo em estar solteira, tou vivendo minha vida numa boa, não sinto necessidade de ter alguém.
Segundo, as pessoas com quem tive mais afinidade para ter algo, não deu certo.
Terceiro, eu não procuro um relacionamento, se aparecer alguém que sincronize, aí dará certo.
As vezes, sinto como se tivesse 23 anos, não tenho preocupação além de trabalho, e outras coisinhas. Vivo um dia de cada vez. Só queria mais dinheiro.
anônima
3a
Porque eu não quero relacionamento agora.
anônima
3a
Os homens também. Tem uns que estão aqui já tem uns 5 anos
3a
As vezes a mulher é bonita, mas dodói da cabeça kkkkk
anônima
3a
Muitas vezes penso que é pq sou feia, as vezes penso que eu assusto muito os homens. As vezes, que é minha personalidade… Questão de que não me acho inteligente o suficiente. Em suma, talvez, não sou o bastante.
Enfim, acho que é tudo junto.
Enfim, acho que é tudo junto.
anônima
3a
Somos feias, problemáticas e insuportáveis
eles respondem
12
anônimo
3a
Ninguém quer elas.
anônimo
3a
Ninguém aqui tem relacionamento, só um ou outro
anônimo
3a
Vê se elas aceitariam namorar os usuários solteiros do site.
anônimo
3a
Porque arrumar relacionamento é algo muito difícil. É cada Zé mané que anda por aí que eu também permaneceria solteira até o último dia de vida.
3a
São tudo encalhadas
Não saem de casa, não querem relacionamento. Vale para os caras TB.
anônimo
3a
Incentivo social e governamental a relacionamentos casuais e expectativas fora da realidade
anônimo
3a
Porque às mulheres não tem atitude e sempre esperam pelo homem, o homem que tem que fazer tudo, por esse motivo a maioria dos homens sentem desinteresse, obviamente que, se a mulher não tem estilo, não tem nada de interessante e não é vaidosa, é um gatilho perfeito pro homem não querer namora-la.
anônimo
3a
Pq elas ainda nao me conheceram! kkkkkkkk
Há mulheres aqui que conseguem sim, os motivos para várias pessoas com essa dificuldade são os mais lógicos, o mesmo se aplica a homens que relatam não conseguirem relacionamento.
Primeiro, se alguém quer um relacionamento ele precisa estar onde pessoas estão, mas várias pessoas hoje estão em situações desfavoráveis para que haja interações e conhecerem outras pessoas, porque passam a maior parte do tempo em casa, no quarto mechendo no celular ou fazendo alguma outra coisa.
Outro motivo, há várias pessoas com baixa autoestima, o que não faz a pessoa se achar capaz de despertar o interesse de alguém e consequentemente ela acaba tendo um comportamento mais contido, ficando mais na dela, preferindo até evitar contatos.
Outro fato também que afeta que pode acontecer sem envolver os motivos anteriores é o número de pessoas não querendo assumirem um relacionamento, então acaba uma pessoa se envolvendo com outra e se afastando por essa falta de objetivos em comum nisso.
Mais um fato, idealizar demais, claro que não devemos ficar com qualquer pessoa, devemos ter critérios, mas é possível notar pessoas com exigências que não fazem sentido e nem é proveitoso, sensato.
Primeiro, se alguém quer um relacionamento ele precisa estar onde pessoas estão, mas várias pessoas hoje estão em situações desfavoráveis para que haja interações e conhecerem outras pessoas, porque passam a maior parte do tempo em casa, no quarto mechendo no celular ou fazendo alguma outra coisa.
Outro motivo, há várias pessoas com baixa autoestima, o que não faz a pessoa se achar capaz de despertar o interesse de alguém e consequentemente ela acaba tendo um comportamento mais contido, ficando mais na dela, preferindo até evitar contatos.
Outro fato também que afeta que pode acontecer sem envolver os motivos anteriores é o número de pessoas não querendo assumirem um relacionamento, então acaba uma pessoa se envolvendo com outra e se afastando por essa falta de objetivos em comum nisso.
Mais um fato, idealizar demais, claro que não devemos ficar com qualquer pessoa, devemos ter critérios, mas é possível notar pessoas com exigências que não fazem sentido e nem é proveitoso, sensato.
Tudo subfive
3a
Ninguém aqui nesse site consegue, tudo virgens.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!