Por que aparentemente as mulheres daqui não conseguem relacionamento?
anônimo
Tenho visto muitas dizendo ser solteiras, e outras há muito tempo.
Algumas vão dizer que estão pq querem, mas será verdade mesmo?
Algumas vão dizer que estão pq querem, mas será verdade mesmo?
eles respondem
anônimo
3a
Porque arrumar relacionamento é algo muito difícil. É cada Zé mané que anda por aí que eu também permaneceria solteira até o último dia de vida.