Por que aparentemente as mulheres daqui não conseguem relacionamento?

anônimo
Tenho visto muitas dizendo ser solteiras, e outras há muito tempo.
Algumas vão dizer que estão pq querem, mas será verdade mesmo?
eles respondem
anônimo
3a
Porque arrumar relacionamento é algo muito difícil. É cada Zé mané que anda por aí que eu também permaneceria solteira até o último dia de vida.
 
Porque arrumar relacionamento é algo muito difícil. É cada Zé mané que anda p... | elaele