Por que aparentemente as mulheres daqui não conseguem relacionamento?
anônimo
Tenho visto muitas dizendo ser solteiras, e outras há muito tempo.
Algumas vão dizer que estão pq querem, mas será verdade mesmo?
Algumas vão dizer que estão pq querem, mas será verdade mesmo?
eles respondem
anônimo
3a
Porque às mulheres não tem atitude e sempre esperam pelo homem, o homem que tem que fazer tudo, por esse motivo a maioria dos homens sentem desinteresse, obviamente que, se a mulher não tem estilo, não tem nada de interessante e não é vaidosa, é um gatilho perfeito pro homem não querer namora-la.