Contexto:
Dividi o texto em partes pra quem não tem paciência de ler kkk
Parte 1
Sou apaixonada por um garoto desde 2015, ele é rico e bonito, mas oq me chamou atenção nele foi a humildade e educação q faz as outras características ficarem pequenas.
Bem, eu q fiquei de olho nele e nunca trocamos uma palavra, eu percebi ele olhando, mas pode ter sido da minha cabeça.

Parte 2
Então, ele nunca me aceitou nas redes sociais, mas creio ser por ele ser muito reservado e não me conhecer, só que eu fiz uma verdadeira investigação e finalmente consegui o wpp dele.

Parte 3
Tô pensando em chamar ele pra conversar, eu acho que ele nunca ficaria comigo, mas eu queria pelo menos bater um papo com ele, ver como ele é, eu tbm não quero revelar minha identidade, então vai ser algo tipo “admiradora secreta”

Parte 4
Tava pensando em falar algo do tipo: Oi fulano, tudo bem? Meu nome é… e pra falar a verdade faz um tempo que eu queria te conhecer, tenho um crush por vc desde 2015, mas vc n sabe quem eu sou…
Oque acham disso?
Meninas respondam como vcs acham que o cara reagiria.
Detalhe : Mulheres gatissimas dão em cima dele, ele é solteiro, que já levou chifre da última

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/02/2023 20h29
Desde 2015? Bloquearia na mesma hora
26/02/2023 20h33
Se fizer isso comigo, faço da mulher uma rainha.
anônimo
26/02/2023 20h35
olha, se vcs tivessem alguma coisa no passado ate faria sentido, mas depois de tanto tempo, e ele sequer te add nas redes. acho perda de tempo e muita falta de amor proprio
26/02/2023 20h39
Só apague a parte onde vc diz que tem o crush nele desde 2015.
Não diga o tempo, só diz que tem crush nele e pronto.

8 Anos tendo crush na mesma pessoa e vc nem o conhece?
Vai parecer uma stalker maluca.
elas respondem
26/02/2023 20h30
mdsss eu ficaria com medo, mas homem cai na labial muito facil, então o não vc já tem vá em busca do sim
26/02/2023 20h34
Estranho. Parece que você stalkeou e isso é assustador. Provavelmente nem vai te dar muita moral
anônima
26/02/2023 20h35
Não sei ele mas sendo bem sincera eu não daria a mínima bola pra um admirador secreto. Pra mim parece trolagem.
Se ele não te aceitou nas redes sociais duvido muito que ele vá dar confiança para uma admiradora secreta.
Chegue nele normalmente.
anônima
26/02/2023 20h36
Vai que é sucesso