Eu tava afim de dar uma sumida, mas cm não posso, desativei Facebook e tirei informações do Zap. Um cara que já fico há tempos, somos amigos….ao notar, imagino, que eu sumi, ele veio no Instagram e curtiu uns story (ele NUNCA ver meus story). Ontem, ele mandou algo no Zap, mas o q apareceu lá é que estive desconectada por horas.
Será que isso o incomodou? Tirei o visto do Instagram também.
Em partes, fiz isso pq queria dar um tempo dele, e por mim, cansada das redes sociais. Mas, ele arruma um jeito de vir atrás pelo visto. Talvez tenha achado q apaguei o número dele, já que não aparece minha foto pra ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/02/2023 20h45
VC não quer sumir, quer é chamar a atenção dele e agora que ele mandou zap e viu que a mensagem chegou é pq ele não está bloqueado.
Se ele não está bloqueado ele já deve saber que vc só quer chamar atenção.
26/02/2023 21h01
Com certeza, ele percebeu que você estava querendo chamar atenção, poderia ter sido mais objetiva. Interesse teve, para ele ir atrás.
elas respondem
26/02/2023 20h48
Vc queria chamar atenção dele, tá claro.
Se quer dar um tempo pq verbaliza isso a ele? Tenho certeza que ele vai te respeitar e não vai mais te procurar.
26/02/2023 20h53
Vc queria atenção e conseguiu, parabéns.
Se ele foi atrás é pq tá interessado.
É aquela velha história de quem quer dá um jeito.
26/02/2023 20h42
Entendi