Conheci uma pessoa e me apaixonei muito rápido e estamos namorando a pouquíssimo tempo e ele não está com os sentimentos tão intensos como eu. Ele diz que ninguém se apaixona do nada e que tudo é construção. Ele quer levar as coisas com calma e é uma pessoa mais pé no chão. As vezes tenho medo de me machucar pois não estamos na mesma sintonia de sentimentos.
Mas ele está muito dedicado a fazer dar certo e ele sempre fala que gosta muito de mim e não quer me perder. Mas que tenho que ir com mais calma.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/02/2023 21h52
Paixão vem primeiro, o amor vem depois.

Mas não necessariamente toda paixão virará amor.
26/02/2023 21h52
na minha opinião, os dois são importantes, porem construção se sobrepõe por pouco
anônimo
26/02/2023 22h12
Sim.
elas respondem
26/02/2023 21h55
Eu comecei meu namoro assim, hoje ele demonstra muito mais que eu, óbvio que eu tbm me esforço, mas eu um primeiro momento eu quis muito, quis que virasse namoro e ele foi construindo o sentimento aos poucos. Acho que pode dar certo anônima, com o tempo essa paixão sua vai acalmar e vcs vão se conhecendo no dia a dia.
anônima
26/02/2023 21h54
Acho q o amor se constrói aos poucos sim,mas como ele esta contigo e não está apaixonado?
anônima
26/02/2023 22h03
Paixão e amor não são o mesmo. Mas a paixão é o caminho mais rápido para desenvolver o amor.
anônima
26/02/2023 22h04
Amor sim