É o maior expoente do pensamento red pill que é citado em todo vídeo.
Pelo que li, homens pensam o oposto das mulheres, e me espanta como ainda convivem juntos.
Homem pensa tudo ao contrário. A natureza não nos programou para vivermos juntos em sociedade, e agora nos resta ouvir essas chatices de assuntos red pill em todo lugar.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
26/02/2023 22h00
É a guerra dos sexos. Apenas mais uma arma social pra dividir as pessoas.
26/02/2023 23h06
Pessoas são diferentes e difíceis de lidar aí querem meter um papinho virgem de red pill. Não tenho paciência. Se tá revoltado com mulher, vira viado.
anônima
26/02/2023 22h33
26/02/2023 23h10
Prefiro ouvir redpill falar do que femimi.
eles respondem
anônimo
26/02/2023 22h01
A onda vermelha é inevitável. A promiscuidade e o fracasso dos relacionamentos modernos é um problema que está escancarado, se não fossem os denominados "redpills", decerto que surgiriam outros grupos para dar luz a questão. Você pode não concordar com a solução, mas deve reconhecer que o problema existe.
anônimo
26/02/2023 23h21
Nessahan Alita provavelmente fala muitas verdades, e esse é meu medo de ler, tenho medo de ler as verdades ditas no livro e ficar com ódio.
Hoje em dia ter raiva de mulher é inevitável, então não quero ler isso e ficar com ódio ou virar misógino
26/02/2023 22h26
Já li o o profano feminino, depois disso virei misógino.
20/04/2023 10h32
Como o assunto está em alta e é algo me chamou a atenção, li o "The Rational Male", do Rollo Tomassi, e ainda vou ler os livros de Nessahan Alita. Achei muito interessante a maior parte do que vi até agora, inclusive muita coisa diferente do q se vê na internet (distorcem muito, melhor beber na fonte).

Porém, isso deve ser feito com muita maturidade, pegar aquilo que é bom e útil, e não ficar odiando ngm pq as coisas não são exatamente como vc queria ou achasse q fosse.
anônimo
26/02/2023 23h21
pra mim é extremamente útil, cresci ouvindo que homem nao presta e sempre tive uma visão quase "sagrada" da inocencia das mulheres, mas abri os olhos a parte dos livros dele. Recomendo tambem "O Homem Domavel", escrito inclusive por uma mulher em pleno anos 70! Vc nunca mais vai ver as mulheres da mesma forma. So nesse site aqui, vc ja percebe a "santidade" das mulheres como está atualmente
anônimo
26/02/2023 23h35
quando eu entrei aqui no site me mandaram um monte audiobook desse tal seu chalita ai falando coisas da mente feminina
anônimo
26/02/2023 23h18
Já li nessahan alita n concordo com ele, pois ele tem o pensamento q as mulheres são atraídas pelo mal e diz para o homem mudar quem ele é para tentar simular um homem ruim. A verdade é q tem mulheres sim q gostam de coisa ruim mas a maioria das mulheres são atraídas por beleza, poder e dinheiro. Basta vc alcançar um deles.

A redpill depende de quem fala, ela ensina sim um bom caminho para o homem e o ensina e saber a escolher uma boa mulher e n ser trouxa. Mas tb tem cara q ensina o caminho ruim. Vc é q vai escolher qual seguir ou se vai seguir.

Mas se vc quiser ler o pior livro q existe nesse mundo sobre relações entre homens e mulheres, se quiser ter um choque de realidade e quase entrar em depressão. Leia o livro de uma feminista chamado " o homem domado de esther vilar" aquilo é uma bomba depressiva destrói tanto homens como mulheres
27/02/2023 00h51
bem redpill
27/02/2023 01h00
Acho de primazia ímpar.
27/02/2023 01h07
Se vc ler de trás para frente, verá o feminismo.
27/02/2023 01h57
A redpill é o conhecimento necessário, durante anos mulheres foram pintadas como perfeitas, aí ele rasga esse véu da ilusão e mostra que o cara precisa buscar sua melhor versão, visualizando a realidade para saber filtrar.
27/03/2023 20h16
Vc por acaso leu Nessahan Alita? Pelo visto não...não cita em momento algum q homens e mulheres são completamente opostos, mas mostra peculiaridades do comportamento e mente feminina. O próprio Alita é casado! Leia primeiro, não saia com idéias super rasas sobre