Tem uma garota que eu tô afim e ela é tímida, provavelmente tem baixa autoestima, e não fala praticamente nada, só quando é necessário. Como eu faço pra chegar nela? Eu ainda sou inseguro em relação de chegar nas mulheres.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
27/02/2023 00h39
Acho que vc pode chegar nela com educação e perguntar normalmente se ela gostaria de comer algo com vc, tomar um sorvete…
Se vcs passarem um tempo juntos acredito que vão perdendo essa timidez ao pouquinhos.

Aí que lindo, seria mt fofinho vcs dois juntos. Ownt
27/02/2023 00h41
Tímidas odeiam que invadem seu espaço, busque não fazer perguntas que a deixem nervosas ou inseguras!
anônima
27/02/2023 00h45
Conversa safada e envio de nudes para ela se soltar e ficar mais a vontade com vc
anônima
27/02/2023 02h20
Deixa ela confortável e depois chama ela pra ir comer um pastel na feira
eles respondem
anônimo
27/02/2023 00h38
Conversa casualmente, como você conversa com um amigo. Seja devagar.
anônimo
27/02/2023 00h39
O RichardGrimes disse tudo.
anônimo
27/02/2023 00h39
Chama no ZAP.
27/02/2023 00h40
Chega com as pernas e fala com a boca, é só agir como um ser humano normal.
27/02/2023 00h45
apontando uma arma na cabeça dela
anônimo
27/02/2023 00h50
A cara, mulher timida é uma bosta. A dica q eu te daria pra vc n perder tempo como eu já perdi indo atrás de mulher assim. Va atrás somente de extrovertidas ou mulheres q sabem conversar.

Mulher tímida, ela n conversa, tu n sabe se ela n fala pq é timidez ou pq ela n te quer. Vc pensa q tu q é ruim de papo. Ai tu conversa com uma mulher normal mais comunicativa e tu vê uma grande diferença a mulher conversa de boa com vc é até legal de conversar.
27/02/2023 00h44
Olá, boa tarde
Olá, bom dia
Olá, boa noite

Dependendo do contexto:
Se for na escola: eu vi que vc tira boas notas (fala a disciplina) e eu tou tendo dificuldade nessa matéria, você poderia me ajudar? (Melhor algo simples do que nunca falar nada). Só planeja melho o contexto e como vai introduzir esse assunto...

90% dos homens planejam muito o que vão falar e nunca falam nada, lembre que falar algo simples como escrevi é melhor do que nunca falar.
27/02/2023 01h24
Passando a mão.
anônimo
27/02/2023 02h15
espera algum momento em que ela esteja sozinha, ou semi sozinha, perto de poucas pessoas, talvez ela se sinta mais confortavel, e essas pessoas sao muito dificeis de interagir de volta, tem que saber bem como chegar, oque falar
anônimo
01/03/2023 23h35
Chega perguntando se ela gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank.