Eu conheci um cara no Facebook, mas ele só queria curtição, cantava outras mulheres, me bloqueou 4 vezes e eu sempre voltava. Agora, o cara tá apaixonado querendo casar, mas eu quero sair fora, porque amo outro. Além disso, ele fica me procurando o dia todo, querendo saber o que faço, com quem falo etc. Me sinto sufocada, presa. Eu me interessei por ele, mas só de pensar que vou me livrar dele, pq tô fazendo ele cansar de tentar me assumir e eu enrolar, mas, agora, eu vou dar um pe na bunda dele, em breve, eu já me sinto feliz, sentindo o cheiro da liberdade. E ele também é muito safado e mentiroso.

elas perguntam
11 6
eles respondem
27/02/2023 01h23
É um bom relacionamento.
27/02/2023 00h56
Sempre quando o cara corre atrás a mulher fica enojada kkkkkkk o cara que quer a mulher não pode ficar correndo atrás, tem que agir mais natural.
anônimo
27/02/2023 00h59
É bem saudável.
anônimo
27/02/2023 01h00
Não acho tóxico, é tão puro quanto o Rio Tietê
01/03/2023 14h43
Não li, mas pela pergunta, é
27/02/2023 07h32
Mete o pé
anônimo
27/02/2023 02h02
com certeza, no minimo ele te deve ver como uma otaria pra casar enquanto ele tem outras rapariga na rua kk, coisa mais ridicula, vc de um pé na bunda, e dÊ de uma vez, sem curva, pq se nao eles se fazem de esquecido mas fica perseguindo, homi eh a desgraça na terra
anônimo
27/02/2023 01h24
Sim
anônimo
27/02/2023 01h12
se o cara não gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank, é toxico sim.
elas respondem
27/02/2023 07h34
Por que você posta tantas perguntas sobre este assunto, sendo que pra se livrar dele é tão simples? O que parece é que você está apegada mesmo sabendo que ele não presta. E não se iluda, ele não está apaixonado. Só está desesperado porque alguma mulher deu alguma atenção genuína pra ele, e ele não quer perder isso facilmente, porque sabe que atenção genuína não é fácil de receber. Ele só está te iludindo, não tem nada de apaixonado aí. Seja objetiva, termina logo com esse mané, bloqueia de tudo pra ele não tentar nenhum contato contigo e segue sua vida em paz sem ficar pensando mais nisso.
anônima
27/02/2023 00h57
Investe neste relacionamento, tem tudo para serem felizes para sempre
anônima
27/02/2023 06h52
Nem relacionamento é
01/03/2023 15h04
Bloqueia ele, fale com ele que não quer.
anônima
27/02/2023 07h08
Onde tem um "relacionamento" ai??? o cara só ta te zoando e te fazendo de idiota. É só excluir e bloquear o cara, não sei porque tanto drama...
anônima
27/02/2023 02h05
Você é doida, coitado do seu namorado