homem, hétero, na casa dos 30, bonito, mas tem uma questão incomum. Diferente dos outros caras, ele ve o sexo como algo "errado" e sente culpa depois. Chega até a dispensar mulheres que o querem pra transar, já pra evitar essa sensação péssima. Busca um compromisso sério, mas desanima quando a mulher tem esses pensamentos/propostas antes mesmo dele ter. Tambem, ele achava que as mulheres eram "santas" e agora, adulto, vê que nao é nada disso que ele pensava, que as mulheres estão tao safadas como os homens, inclusive tendo fobia, de nao conseguir saciar a mulher, pois nao tem tanta disposiçao assim depois de gozar. Ele fica tao inseguro que as vezes nao consegue penetrar, mas gosta muito de chupar. Curioso que ele acaba fazendo sexo com putas, pois com elas ele nao sente esse terrível vazio depois do ato, já que elas sao apenas putas, nao mulheres "decentes" de familia.

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/02/2023 07h26
Vc vai se sentir melhor quando desconstruir essa imagem que vc criou a respeito de mulheres. Isso se consegue com terapia em psicólogo. A forma como fomos criados, o comportamento de nossa família dentro do lar contribui muito para esse tipo de pensamento.
Boa sorte
27/02/2023 07h30
Que irônico. O cara diz ver o sexo como algo errado, diz procurar um relacionamento sério, diz não conseguir nem penetrar, mas come puta. Pra mim não tem nada de errado com este rapaz, é só mais um hipócrita. Santinha nenhuma vai querer um homem assim.
anônima
27/02/2023 07h11
Nada que uma boa terapia não resolva, faça.
anônima
27/02/2023 07h14
Esse homem é você?
eles respondem
27/02/2023 07h13
Só li tudo, para ver se você iria se trair e terminar o texto em primeira pessoa.
Mas “esse” homem hétero, deve sofrer muito, as mulheres atacam mesmo, chega ser assustador.