A pessoa não valoriza a pessoa que tem um relacionamento amoroso com ela, ao ponto da pessoa não valorizada querer terminar o relacionamento e sair de casa por alguns dias, aí a pessoa que não valorizava fica boazinha, prometendo que tudo vai ser diferente, que ela vai ser uma companheira melhor. Parece que a pessoa só dá valor pra pessoa quando perde ou vai perder a pessoa. O que você acha disso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/02/2023 08h07
Não.
O problema é que cada pessoa tem uma forma de demostrar amor, eu me separei de um menino.
E eu pensava que estava fazendo ele se sentir amado, mas eu não estava.
A linguagem dele era diferente da minha, depois da separação eu descobri.
Já era tarde, então é bom sempre falar como você se sente amado, e como a pessoa se sente também.
Se a pessoa tentar pelo menos, ela te ama.
anônima
27/02/2023 08h11
Porra cara, tu é um pervertido de merda só enche o saco com estas perguntas nojentas...
27/02/2023 09h10
"Responsabilidade afetiva" e "linguagens do amor", pesquise esses termos no Google.
27/02/2023 10h43
Sim, eu sou assim, mas não é por mal, por auto-sabotagem, traumas, inseguranças, frieza, carência também. Por esses pontos frequentemente tô magoando pessoas que eu gosto, gostaria? Não! Mas quando essa euforia negativa passa, eu paro pra ver que não dei o devido valor e perdi.
eles respondem
27/02/2023 08h07
Muita safadeza! Se a pessoa não está sendo valorizada tem que ter amor próprio, dar um pé em quem não a valoriza e partir pra outra.
anônimo
27/02/2023 08h09
Sim.
27/02/2023 10h49
Acho ridículo quem sai de casa e depois volta com o rabo entre as pernas.
Quem sai tem que ter a hombridade de nunca mais voltar. Ou vai ficar nesse ioiô a vida inteira.
27/02/2023 12h12
Se você diz, eu discordo.