Como que pode um dia(durante 5 anos) você é tudo pra uma pessoa compartilha sonhos, segredos, risadas, tristezas, sexo etc e no outro a pessoa parece uma estranha, não olha nos seus olhos, não conversa, evita sentar perto de você. É assim que estou me sentindo após ver meu ex depois de 2 meses e ele reagir assim.
Acho que ninguém é descartável na vida de ninguém, poderia rolar uma amizade mas ele agindo assim me deixou muito mal. E o mais foda é que eu sei que ele tem o coração bom, ele não trata ngm assim com frieza, e eu ontem ele tratou pela primeira vez deve ser por isso que fiquei tão sentida porque eu não esperava isso dele. Agora n sei se isso é uma fulga dele dos próprios sentimentos ou se ele realmente ficou assim essa pessoa irreconhecível comigo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/02/2023 08h34
Vc deve ter vacilado feio com ele.
27/02/2023 08h41
Normal, muitos homens já passaram por isso, alias, ambos os lados. Por isso que não vale a pena construir nada sólido mais com ninguém, a não ser com nós mesmos. Egoísmo que se diz? Talvez... mas a paz que isso gera na gente vale muito a pena diante de histórias e acontecimentos como esse.
27/02/2023 10h45
Deixa eu ver se entendi: o cara te trai, vocês terminam e você ainda fica sentida dele não te tratar como se juntos ainda estivessem?
Que merda você tem na cabeça? Já esqueceu da razão do término?
Ex é ex, porra! Não tem nada de amizade nem contato, tampouco num contexto desse.

Você deve ser muito chata e carente, a ponto de se doer por um ex que TE TRAIU.
Eu nunca vi isso na minha vida, juaaaaaa!
anônimo
27/02/2023 10h47
enfim casamento. kkkkk
a parte boa ja foi agora vem a parte ruim. só sobrevive casais fortes aq. mas se sobreviverem vcs realmente merecem ficar juntos o resto da vida.
27/02/2023 10h49
A realidade nua e crua é a seguinte: você tá carente, tá na fase de superação, por isso você está endeusando ele e esquecendo dos prós e contras desse relacionamento.

Tudo isso que estás falando é desculpa para o que realmente quer: voltar com ele. Só que isso pode não ser a escolha mais saudável, pode ser algo de momento.
elas respondem
anônima
27/02/2023 08h36
Ele está provando pra você que sim, pessoas são descartáveis.
anônima
27/02/2023 09h37
Ele deve tá magoado. As vezes a gente pensa só no nosso lado mas nunca no lado do outro.
27/02/2023 10h40
Acho que vc tem que aceitar que as pessoa mudam, é triste? Sim, mas é a realidade. Se ele não mais a pessoa que vc tinha ao lado, significa que está na hora de seguir a vida (na vdd já devia ter seguido há tempos) está se privando de conhecer uma nova pessoa que possa dar muito certo.