Ultimamente as pessoas no meu conviveu quer que eu mude meu jeito,eu sou uma pessoa mais na minha mais calada, eu converso claro,mas nada espalhafatoso. Só que querendo ou não ficar falando toda hora que eu tenho que ser assim, e tals tá ficando chato até meu namorado falando isso

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/02/2023 08h51
A sociedade não faz nada por você. Seja quem você é!
anônimo
27/02/2023 08h51
Mudar de qual forma??? A pergunta está muito vaga.
anônimo
27/02/2023 08h55
Talvez vc tenha que ser mais sociável.
27/02/2023 09h06
Sim, faça absolutamente tudo pra agradar a sociedade.
27/02/2023 09h14
Essa parte não precisa. Não faz bem.

Eu, por exemplo, sou muito introvertido e fico muito bem conversando com os amigos uma vez por mês ou menos. Sempre que converso frequentemente e que interajo bastante eu fico desgastado e estressado. É bem visto pela sociedade, mas não me faz bem, então isso eu não quero mudar.

Agora, se fosse pressão para parar de ser invejosa, vingativa, brigona e alguém do tipo "eu vou lá e falo mesmo, doa a quem doer", eu acho válido, porque esses traços são de gente babaca e é melhor mudar.
27/02/2023 12h16
Você que sabe.
elas respondem
anônima
27/02/2023 09h05
Eu acho que é muito valido tentar mudar pois isso é algo que afeta em todos sentidos. Desde conhecer pessoas que possam te abrir portas para oportunidades como em relações amorosas etc e etc.........
Eu comecei a conviver mais quando comecei namorar e isso também foi uma pauta pois a pessoa tinha uma posição social e reclamava de eu não interagir e falar com as pessoas.
No fim das contas isso é algo que beneficia somente a você então acho que deveria se esforçar.
anônima
27/02/2023 09h38
Que se lasque a sociedade. Tá tudo colapsando, seja você e faça o que você quer.