Para vocês o que a mulher precisa fazer pra agradar vocês na hora H? Quais os atributos que ela deve ter para enlouquecer vocês nesses momentos?
E o que faz uma mulher foder mal?

elas perguntam
7 1
eles respondem
27/02/2023 09h22
A mulher assim como o homem teem que se entregar mutuamente... fode3 não é só abrir as pernas ,tem muito mais envolvimento, se a mulher estiver só ali deitada ou qualquer outra posição mas se mantiver como uma boneca isso não merece a pena ... e vice versa,o que digo é para os dois ... tem que haver engreva e muita sacanagem
27/02/2023 09h30
A mulher tem que interagir, mexer, cavalgar, etc, não ficar ali deitada como um cadáver
anônimo
27/02/2023 09h28
Mulher muito parada e que fica gemendo assim:
https://voca.ro/1kNZs9Su8m6i
27/02/2023 10h12
Pra deixar os homens doidos é só a mulher "sentar fofo"
27/02/2023 12h20
Basta não ficar parada igual uma morta, ter um pouco de jogo de cintura (entendam como quiser) e falar algumas sacanagens, ter aquela malícia básica.
Não precisa ser uma atriz pornô.
27/02/2023 13h19
Todo sexo precisa ser um mínimo espetáculo com boas atuações de ambos os lados
elas respondem
anônima
27/02/2023 12h19
Senta fofo, chapa errado, geme fino e bate fraco