Ele tem a personalidade fria desde sempre ( um fato que é comprovado pelos parentes dele). Entao significa que ele não ama a pessoa que está do lado dele? Enxerga aquela pessoa apenas como uma troca de interesse? Seja ele financeiro ou em qualquer outra área da vida? Eu queria opinião de pessoas experientes com isso, principalmente homens ( quem melhor do que eles para entenderam a própria natureza). Pois se o homem não gosta de romance, como é que ele demonstra o amor dele pra parceira?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/02/2023 10h03
Um cubo de gelo
27/02/2023 10h29
Não necessariamente uma troca de interesses somente, embora isso sempre esteja também presente.
Pessoas mais frias são apenas mais racionais e menos emocionadas. Preferem cuidar discretamente a fazer grandes demonstrações em público, o que cá entre nós, é patético.
27/02/2023 12h18
Como um gelo.
elas respondem
27/02/2023 10h01
Olha, na minha visão é normal. Eu acho que pessoas frias preferem demonstrar amor a pessoa que ama à sós, tipo, não precisar ser em público para todos verem e saber que elas também tem sentimentos.