Tipo sempre vejo que o homem dar mais segurança do que busca, muitos não gostam de falar o que está o afligindo, seja com a sua parceira, isso é algo cultural? O homem não querer proteção das mulheres?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
27/02/2023 11h07
Isso é burrice
eles respondem
27/02/2023 09h44
Quero uma mulher q me bote no colo dela e me der as telas pra mamar, além disso, ela deve brincar com minhas bolas como se fosse uma gatinha ❤️
anônimo
27/02/2023 09h44
Sim, melhor resolver as coisas sozinho
anônimo
27/02/2023 11h28
Um homem não busca segurança em uma mulher, muito menos proteção. O homem só busca segurança em Deus. O homem não precisa da proteção de uma mulher, quem busca segurança é a mulher, quem busca proteção é a mulher. O homem deve ser forte. É a mulher quem se esconde atrás de um homem e não o contrário.
O homem deve ser masculo, viril e corajoso e não um bundao q corre para a mulher em busca de segurança.

Vc deixa de ser homem quando se rebaixa em ir atrás de proteção em uma mulher.

Olhe para essa imagem, acha q esse homem precisa de proteção ou segurança de uma mulher ?
27/02/2023 09h52
Sim, até porque é o que as mulheres esperam.
27/02/2023 11h09
Ninguém tem que buscar segurança em ninguém.
27/02/2023 11h35
Cara, vc como homem deve ser o principal pilar emocional da relação, ela deve se sentir segura com vc, muito mais que o contrário. Se vc ficar se derretendo para sua parceira e demostrando ser mais frágil do que ela, acredite, isso não vai dar certo! Como é mesmo aquela paródia?! Vai dar m**** vai dar m**** ...
27/02/2023 12h18
Só quero a buceta.