Quero servir ele botar a comida dele no prato,
deixar suas roupas limpinhas, ser carinhosa, fiel, organizada, respeitar ele e ser fiel, ser sem frescura na cama, ser carinhosa e não ficar pegando no pé dele etc..

O Homen gosta de ser tratado assim?

Para isso eu quero um Homen bom.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
27/02/2023 11h01
é normal. hoje em dia as pessoas romantizam as mulheres serem independentes pra fazerem o que quiser e não ficarem presas a homem nenhum. Mas eu não vejo problema em uma mulher desejar uma vida assim. Eu só recomendo vc escolher um bom marido pra fazer isso, um homem que mereça
anônimo
27/02/2023 11h13
É normal e muito bonito da sua parte, tirando a parte que vc queira por comida no prato, pq ele pode ficar mal acostumado. E que tbm encontre um rapaz de valor, que mereça tudo isso de vc, e o principal que ele seja fiel a ti tbm.
anônimo
27/02/2023 11h06
Quer casar comigo ? Te dou comida e Levo pra sair
27/02/2023 11h05
Que sonho uma mulher assim. Óbvio que é raro achar uma assim, mas se eu tiver essa oportunidade eu vou tratar com muito amor sem vacilar.
27/02/2023 11h00
Sim!!! Se não for trata-lo como um "princeso" nem se case
27/02/2023 11h39
Não quer trabalhar né '-'
27/02/2023 13h18
É o mínimo que você tem que fazer pelo seu marido, meu anjo.
anônimo
27/02/2023 11h09
Normal.
27/02/2023 13h19
Onde encontro mulheres assim??
27/02/2023 14h06
você é perfeita ♥
27/02/2023 14h11
Eu acho legal, mas tem que procurar alguém que pense igual
Eu ja abandonei a vontade de ter um relacionamento
elas respondem
27/02/2023 10h59
Sim, é normal.
Mas ser fiel é o mínimo, nean?
anônima
27/02/2023 11h00
Achei fofo, menos a parte de colocar a comida dele
27/02/2023 10h58
Também quero isso para mim.
anônima
27/02/2023 11h02
Tirando a parte sexual vc está querendo se tornar a mamãe dele, não bote homem no mal costume filha e nem dê ousadia. Você faz tudo por eles mas eles n retribuem em nada e só verão vc como a comida e vai te trair de todas formas. Os idiotas que disserem que eu estou mentindo ou sou amargurada é pq nunca viveram isso na pele e vivem de ilusão também. Falo por mim que só tem o meu amor e carinho se merecer no mais macho comigo naonsei cria, se quiser ir embora que vá.
27/02/2023 11h05
Normal ué. Só acho que a mulher precisa ter uma profissão e uma renda própria, pq coisa mais normal do mundo é ao longo dos anos as coisas esfriarem. Daí de repente ele não te quer mais, ou vc não quer mais ele, e aí vai fazer o que? Continuar casada por depender financeiramente não pode ser uma opção, é receita de infelicidade. Vc pode servir ao seu marido como quiser, mas tenha como se sustentar na ausência dele.
27/02/2023 11h00
Que lindo @mercedess, para isso temos que encontrar Homens de valor eu estou procurando não me relacionar com ninguém até encontrar o Homen certo.